areia…

Assunto: Sandman
“Pô Maurição,

Vira e mexe eu apareço aqui pedindo sons do Morphine ou do Treat Her Right, e algumas vezes já ouvi tocar no Ronca (o que marcou muito fundo o meu tambor aqui no peito).
Admito mesmo que sou um grande fã do Mark Sandman e das bandas que ele tocou. Pra mim o trabalho dele marcou profundamente minha vida nos últimos 10 anos, e pra minha felicidade descobri dia desses que tem um documentário falando do cara, que era um tremendo fio desencapado.
To mandando aí porque sei seu interesse nessas coisas e pro público do Ronca creio que seja legal. Eu realmente recomendo, e deu pra perceber que o cara influenciou muita gente por aí (logo no começo do filme tem depoimentos do Ben Harper e do Joshinho, do Queens of The Stone Age).Isso tudo vem de encontro ao fato que os integrantes remanescentes da banda farão um show aqui em SP mês que vem. Os caras retomaram a banda em homenagem ao Mark e vieram pra cá na virada cultural de 2012 (show inoxidável). Dessa vez não poderei ir, mas fica aí a dica, não só deste show mas do festival inteiro como um todo:

http://www.popload.com.br/acredite-morphine-vem-ao-brasil-ainda-que/

Grande abraços pra você e pro Shogun!”
Arths (SP)