marcelo e renan batendo perninha pelas galáxias…

Assunto: alo
“Salve Simpatia!
Como de costume, o programa #485 está de gala… parabéns!
Gostei bastante de ter participado, como já disse anteriormente é uma honra.

Então, falamos sobre a Etiopia, onde eu vivi por 2 anos. Jogo no anexo algumas fotinhas, sendo Habesha um modo carinhoso que os etiopes são chamados e St George (que é o padroeiro do país) a cerveja e a principal equipe de futebol do país.
Um abração e em contato,”
Marcelo Vezão
(Chesinau / Moldávia)
+
Assunto: Pedido Musical + news

“Saaaaalve Mauricio, como vai por ai parceiro?

Na última vez que escrevi você fez um puta tributo pro nosso camarada Guido daqui que nos deixou e bicho, até hoje quando mostro pra turma, todo mundo fica de queixo caído com aquela homenagem no #415.
Então mais uma vez muito obrigado por sempre estar do lado da sua audiência!
Estou partindo pra Curitiba, consegui transferir o serviço pra lá e agora a UFPR me espera. Vai ser mais fácil pra ver o Vascão, já que o time aqui da cidade, o Toledo foi rebaixado no ParaNaense. Correria de mudança tá louca aqui, somada com a falta de dinheiro, inflação etc etc então só me resta tomar uns goles em casa e ouvir música, o roNca e perturbar meus amigos de longe.
Passando por Curitiba, por favor me avise, terá hospedagem, café, almoço, hora do chá, janta e vinil pra ouvir de sobra. Minha patroa tem uma coleção sensacional e continuamos ligadaços no jumboteKo.
Um grande amigo meu daqui vazou pra Sorriso/MT com uma malinha de roupas para pegar aulas no Estado lá, já que o PR anda punk pros professores da educação básica e agora praticamente não tenho mais ninguém da turma aqui na city. Mas ele prometeu que ainda continua ligado no jumbo.
E na trilha sonora dessa fase turbulenta da vida se resume em Wander Wildner que vai de encontro com o título deste extenso e-mail. Então Mauricio queria pedir para encaixar nas próximas 40 edições do nosso programa a canção “Falcatruas” de preferência na versão do álbum “isolamento”.
Acredita que esses dias fui lá pra Curitiba olhar umas gomas pra alugar e encontrei um grande camarada que trabalhei no IFPR aqui no interiozao? Pois bem, fomos pra um bar, gole aqui, gole ali, começamos a falar de rádio e eis que ele me solta um “sou ouvinte de um programa massa pra meirelles, o roNca”. Na hora fiquei embasbacado dele conhecer mesmo aqui sendo a terra do sertanejo. Manda um salve pra ele se possível, Luis Estacheski!
É isso meu camarada, se cuide, um abraço pro Nandão e toda a turna boa aí da terrinha.
Ps: foto da última viagem que fiz de moto de Toledo a Porto Alegre via 101, clicada em Torres/RS ao som do 480 ao 483.
Ps2: estando em Curitiba me avise hein!
Abc”
Renan
/ + /