a força estraNha…

Subject: Por isso essa força estranha, me leva a escrever
“Hoje eu circulava pelos corredores do colégio onde trabalho e cruzei com um jovem aluno vestindo uma camisa do Vasco. Sabe o quanto é raro isso por aqui (Noroeste/RS), nesta terra de gremistas e colorados, 75% eleitores do coiso e clientes de sertanejo?
Aquilo trouxe um pouco de sol pra dentro do meu peito,  não por causa dos campeonatos atuais, mas porque lembrei de vcs, desse programa foda que conecta nós todos e nos aproxima do que é bom, belo e sensível.
Eu tô há dias, horas de voo no Jumboteko e com milhas acumuladas, querendo escrever pra agradecer, elogiar, comentar e exaltar seus egos, com todo direito e respeito cabível, e hoje vi que era um sinal, não podia passar. Queria ressaltar o quanto eu tô aproveitando mais os programas ouvindo e reouvindo cada download, percebendo as sutilezas e riquezas musicais e o quanto eu gosto de ter vocês como a melhor opção e companhia.
Volto pro desktop e dou com os cornos na notícia da subida da Gal. Lamento com meu colega e ele me olha como quem diz antes ela do que eu… porra, meu irmão! que povo é esse que não reconhece seus ícones, não decreta um luto interno por tudo a sua volta, que cultua um pretérito rançoso e tosco!
Mais um motivo pra enviar esse e-mail, porque sei que nesse céu eu tô com a tripa e brindaremos os nossos iNoxidáveis como eles merecem.
Toca música pra aliviar nosso presente, MV!
Besos!”
Tarci