a primeira vez (ou juNdiaí na pista)…

outside

Assunto: Sugestão para o #216
“Caros Mauricio, Shogun, bom dia!

É a primeira vez que escrevo, pois a vida é uma correria… Faz (muito) tempo que estou para fazer isso!

Não perco um programa, desde a época da Oi FM… Aliás, quando ela se tornou Web Radio, fiz o download de todos os programas (de tempos em tempos, ouço algum de novo…). Além das baratas e dos vinis, quando chegar o apocalipse, terei alguns programas a salvo… kkk

Bixo, vocês são um oasis em meio à estupidez em que se encontra o rádio nos dias atuais. Ainda que não seja exatamente rádio (bem, para mim é, pois ouço vocês no carro através do TuneIn…).

Queria fazer um pedido em nome da Tripa… Certamente é a vontade de todos. Por quê não colocar no TuneIn os programas anteriores a 2016? A navegação é mais simples e facilita o acesso com dispositivos móveis. Fica a sugestão!
Para o Ronquinha #216, gostaria de fazer um pedido de música junto com uma análise inoxidável por parte de vocês. A exemplo da Carmela, sou fanzaço do “Deividi Boui”. Aliás, vou te falar, aquele programa em homenagem a ele há um ano atrás foi de arrepiar os cabelos da unha! Sem uma palavra de vocês, como se fossem 120 minutos de silêncio. Bixo, aquilo foi de amarrar a garganta… Sensacional. Bem, voltando ao pedido, um álbum que considero uma obra prima “pós moderna”, genial, gigante e super incompreendido pelo público E pela crítica é o 1. Outside, chamado pelo próprio, de álbum conceitual. Ansioso pelas considerações inoxidáveis de vocês. A música do pedido: The voyeur of utter destruction (as beauty). Não é um single, mas carrega todo o enigma e o clima da obra. E é a minha preferida, claro!

Grande abraço a vocês, saibam que têm aqui em Jundiaí um representante da Tripa!”
Daniel