acenda a luz interna (ou mantenha a calma)…

calma.interna

essa é a bula que recomendo a todos os passageiros do roNca roNca.

muuuuita tranquilidade nessa hora de troca de plumagem, de novos ares, de conquistas cascudérrimas… e, sobretudo, de manutenção de tudo que conseguimos ao longo de tantos & tantos anos.

caramba, voltamos ao dial depois de anos foreta do FM… e estreamos em AM.

o programa roNca roNca sofreu seríssima turbulência que afetou toda a estrutura da nave… o impacto foi tão brutal que não havia melhor lugar para ele que não fosse o freezer… isso, perda total.

e jah informo, estamos com 80% das feridas cicatrizadas… é verdade que algumas jamais fecharão mas como diz o black uhuru: “what is life?”

quanto ao programa da globo, além dele ter marcado nossa estréia em AM, foi a primeira vez, em uns 12 anos (cidade+Oi fm+web), que me vi solito no estúdio… pra “piorar”, em um estúdio de rádio com o peso de algumas toneladas… e não vou te enganar não, é preciso tempo para se entender com a solidão mesmo que radiofônica… por mais que o primeiro programa tenha sido com dadinho.

aí, você pergunta:

– o programa da globo é o roNca?

resposta: não, não é porque não tem a plástica do roNca nem dura duas horas… mas as músicas são exatamente as mesmas de nosso cardápio.

e você pergunta de novo:

– mas é você sozinho não tem nandão nem shogun?

resposta: na imprensa fm também não tinha ninguém comigo e, certamente, foi o período mais descacetado do roNca… e o radiolla, na globo fm, também era eu solo… e no roNca tripa na imprensa, eu também não tinha companhia.

e pinta outra indagação:

– mas o roNca roNca pode ir para o SGR?

resposta: sim, claro que pode… e tanto pode que era para ser o roNca roNca na grade da rádio globo só que preferimos manter o roNca na web até as coisas – e são muuuitas – se encaixarem 100% no SGR para o roNca poder pousar com tranquilidade… e no caso desses ajustes não chegarem, é bastante simples: estará no ar – em FM e AM – um programa feito por nós a pedido do SGR… simples assim.

o fato é que com o roNca voltando ao poleiro (soon, very soon. amém) nós teremos galgado parâmetros inacreditáveis com a parceria do SGR… e com possibilidades de avançarmos muuuito em nossas realizações… essa parte é fundamental que todos entendam, a gente está começando a falar para outras dimensões da radiodifusão… algo muito cascudo, uma realidade que flutua no fundo da piscina… crazy!

repito, a turbulência foi sinistróide a bordo do jumboteKo e a chegada ao SGR será tipo primeiros encontros de namoro, manja? isso, devagar e sempre!

portanto, mais que nunca, acenda a luz interNa… mantenha a calma!

cheers

nina