andré circulando pelo plaNeta…

Subject: Namíbia e Sudão
“Queridões,

estou numa trip pelo mundo, ao estilo nômade digital e há umas 3 semanas atrás me surpreendi com “Namíbia” e com “Seu Valdir”. Ave Sangria já faz parte daqueles sons que a nova e velha geração não conhece, e que eu vou apresentar como se eu conhecesse a mó tempão! rs

Estive na Namíbia em 2019. o lugar é fantástico. É uma viagem ao estilo road trip. Subi a maior duna do mundo e fiz um self safári em Etosha. É um dos países menos povoados do mundo. É estrada sem carro à vista. Do nada você chega numa cidade com só gente branca, acho que é Swakopmund (colônia alemã mais bem conservada) loucura. Enfim, país que está sem dúvida no meu top 10. 
Escuto Ronca Ronca há muito tempo, mas não sou do tipo de ouvinte que manda cartas.  Falar o que ? nada pra falar… Até pensei em recomendar um sonzaço  de uma banda que acabou ficando na minha p. list, o KAMAL KEILA, uma banda do Sudão, acho que dos anos 70, mas deixei pra lá
 
Mas agora escuto vocês falando do Balcãs. Me vi obrigado a mandar uma cartinha: acontece que eu estarei no Guča Trumpet Festival agora no dia 11 de agosto. É um sonho ir nesse festival. Se rolar, seria uma honra pode escutar Goran Bregović. Alías, um outro cigano importante que fez 70 anos de morte em maio deste ano( e isso significa que as músicas deles caíram em domínio público) foi o django reinhardt, um dos maiores guitarristas de todos os tempos. 

O melhor cenário seria escutar: Kamal keila,  Goran Bregović , django reinhardt e Valdir do Sangria hehe

Vendo esse interesse do Mauricio de incorporar o turismo internacional, fico à disposição para fazer uma ponta no programa. 
Toda sexta-feira eu trabalho escutando Ronca Ronca. Hoje estou em Marseile (frança) e vou compartilhar com vocês onde estarei no próximos programas: 

dia 7 > Sófia
dia 14 > Brasov
Dia 21 > JEddah (Arábia Saudita )
Dia 28 > Colombo (Sri Lanka)
Dia 4 > Sri Lanka
Dia 11 >  Guča 
Dia  18 > Malta
Dia 25 > Coimbra
Dia 1 > Açores
Dia 8 > Rio de Janeiro
Abração,”
André