“Fala Maurição e Nandão,
Primeiramente um feliz ano novo pra vocês, que esse ano seja repleto de alegria e amor no coração.
Queria dizer que o Ronca tem sido o melhor remédio contra essa pandemia escabrosa que nos assola, não fosse por vocês eu já teria batido com os cornos na parede.
O que me leva a escrever hoje é comemorar a entrada de mais um grande amigo à tripa.
Em meio a uma conversa amistosa sobre as artes das capas do King Crimson, indiquei ao meu grande amigo Fernando os caminhos do Ronquinha, e o bicho ficou completamente chamberlain, olho parado total, ao ouvir as pepitas do programa. Tá roendo as unhas toda semana, esperando os programas irem ao ar.
Se puder, mande um grande abraço ao Fernando, pois ele é um amigo e artista sensacional, dono de um coração iluminado.
Queria agradecer, como sempre, a tremenda qualidade sonora e de falation presentes no programa, que já preenchem minha saúde auditiva e intelectual há pelo menos uns 7 anos.
E agradecer à grande amizade que temos. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente sinto que todos da tripa compartilham desse sentimento com você e nandão (e shogun também, saudade).
Desejo que esse ano o mundo melhore, estamos precisando. Às vezes tenho a impressão que o tempo começou a ir pra trás quando leio as notícias. É confederado invadindo capitólio, presidente pedindo eleição em papel, gente com medo de vacina. Tá bizarro viu!
Enfim, vamos torcer pra essa zica cair fora logo. E muito som maneiro pra fazer a trilha sonora.
Um grande abraço e muito carinho de um grande fã do programa.”
Arthur – São Paulo