aTRIPA…

“Só te passar dois momentos desse programa, primeiro o do LKJ, cara, estava pegando meu passaporte intermunicipal (vulgo bilhete unico) pra passar no metrô e num segundo sabia nem onde eu estava, ficou tudo esfumaçado, já falei que viciei no candango….a segunda, que foi aquilo com ondatropica? iron man, viajei muito em pleno parque do museu da republica…valeu mesmo por fazer a trilha sonora da minha manhã, nem que seja uma vez por semana rs… Abraço Mauval!”
Obs: Passar 2 momentos é até covardia, podia descrever 2 horas de momentos aqui rs
Paulo Sérgio
+
Subject: Rádio
“Fala Mauval,
Rapaz, esta é a primeira vez em que escrevo para você. Faço parte desta nação, desde a época em que você levou ao programa (em 2007) o mestre João Donato…a partir daí não teve jeito, me tornei fã! Fiquei com o coração apertado, quando soube que o Ronca Ronca tinha deixado a rádio, mas mesmo assim acompanhava (e acompanho) o Tico-Tico. Confesso que hoje eu fiz uma tentativa de ouvir uma estação de rádio…que tristeza, meu amigo! Não consegui! Eu nunca mais esqueci…neste programa de 2007, você e o Donato estavam conversando sobre alguma coisa relacionada ao rádio, quando você disse que esta coisa de levar o artista no rádio para cantar/tocar ao vivo…era muito antiga…e o João fechou dizendo: “Desacostumaram as pessoas ao que era bom!” Gênio!!! Talvez você nem leia isso, mas me deu vontade de escrever…sou um fã meio contido, tive que lembrar deste episódio depois de ouvir João Donato fechando o programa na terça.
Abraço.”
Fabio
Vista Alegre/RJ
+
Subject: males que vem pro bem
“Mauricio, foi ruim ficar sem o ronquinha no dial, te falar que sem a OI fm, mas ao mesmo tempo me fez procurar outros horizontes, o nosso amigo chegou a citar que o dial tá foda (num e-mail publicado)…mas sempre tem alguma coisa boa. Nessa história achei a roquete pinto e consequentemente o  radiocaos, o acorde, o “choros, chorinhos e chorões”…. o radiocaos, em especial, virei fã e escuto semanalmente/religiosamente assim como o roncaronca, aliás se vc não conheçe (o que duvido) recomendo… fora esse novo formato que nos permite mobilidade, de tempo e espaço. Abraço pra geral que faz o jumboteko subir!” Paulo