Subject: saudades…“Fala mauval!Poxa, estou hoje 01:30 da madrugada de quinta feira triste, e não resisti, e por meio deste email vim relatar minha indignação.
Saudades das boas terças feira a noite no qual começava ela ouvindo o rockbola e logo depois para completar minha noite ouvia o ronquinha…
Saudades do jaba do bibi, das besteiras do nando, dos momentos batatas e das vinhetas do ed motta…Infelizmente uma otima radio(não só pelos programas, mas tb pela musicas q tocava) se acabou, e como não existe renovação na programação das radios, fiquei órfão da boa musica.
Tenho q confessar q com o fim do ronquinha estou ficando um pouco ignorante com relação a musica, nao tenho experimentado tanto como antes, e tenho ignorado os classicos(não por mau, mas por falta de oportunidade…). E por isso me pego nessa madrugada meio bebado(estava bebendo com amigos) e saudosista, com a necessidade de partilhar essa minha tristeza com vc!
Desculpa pelo desabafo, foi apenas o alcool falando…um abraço mauval! e espero ansiosamente sua volta!”ATTPedro Pessoa
+
Subject: Pedido música“Ae Maurição,
Conheci o ronca ronca acidentalmente faz umas duas semanas, nem lembro
como. O lance é que fiquei fã, com a cabeleira em pé. Ja ouvi todos os
programas, do 1 ao 24.
Por isso digo pra voce que esse formato de internet é muito bom, caso
contrário eu não teria como ouvir, ja que não sou do rio.
Fiquei feliz por entre os programas ter ouvido uma das bandas que mais
marcam presença na minha vida, o morphine, que veio a são paulo na
virada cultural de 2012 e fez um show espetacular também como
homenagem ao mark sandman. Nunca achei que eu fosse ouvir os caras no
rádio.
Também hipnotic, que fui no showzaço deles no carnaval desse ano.
Queria te pedir pra tocar uma música da nancy, banda de brasília,
terra do shogun. Lembro de um show épico deles com o satanique.
enfim, parabéns pelo programa. Até que enfim achei música de primeira
no rádio, mesmo sendo pela web.”
abraços pra voce e pro léo.Arths – SP
+
Subject: Qual é a explicação?“Maurício!
Escrevo isso ouvindo o take five no último programa. Passei a minha adolescência fissuradasso em Dave Brubeck e nessa música especificamente. Ouvi tanto que, confesso a vc, me cansei dela. Ela aparecia de vez em quando na minha vida, e era apenas ok. Cara, ouvindo agora, dentro Ronquinha, me arrepiei todo. Quase como se fosse a primeira vez em que a conheci e me deslumbrei. Não é a primeira vez que acontece algo assim quando escuto as músicas que conheço e gosto no programa, e já vi depoimentos pelo tico de pessoas que falam: quando toca no Ronca, é diferente. Qual é a explicação pra isso, hein, Maurício?Como vc diz, de arrancar lágrimas do crocodilo.Obrigado!”
Rudy
+
Subject: Agradecimento especial
“Querido Mau Val, obrigado pelo trabalho e pelo serviço prestado a todos nós ansiosos do som de qualidade forte, pqp. Ouvinte há poucos 5 anos, mas há muito conhecedor da boa fama, fico extasiado a cada programa, meu irmão. Vida longa e toque tudo e toque mais, meu caro. Ronca Ronca satisfação garantida sempre! Parabéns véio e obrigadíssimo!” Roberto
+
Subject: Re: #23“Salve,Mauricio.Agora estou mas tranquilo por conseguir baixar o programa.Vc falou que o programa 22 foi um dis melhores,mas o 23 já mora no meu coração,Gregory Isaacs,Husker du,Paulo Bagunça, tudo perfeito.Agora falta ouvir o 24.Pra manter a surpresa eu sempre abro os e mails do programa depois de ouvi los,posso ate perder promoções mas fazer o que.Depois que vc abriu uma edição do ronquinha com a musa Lurdez da Luz e esse ano tocou Athaliba e a Firma nem me atrevo a pedir um rap mas gostaria muito de ouvir algum aí no programa.E a vinheta “é Deus mamãe”,é genial.Abraço de um fã incondicional.O Ronca Ronca de carnaval foi a coisa mais espetacular que já ouvi,não deu nem pra ficar meio barro meio tijolo.Nem acreditei quando você tocou uma gravação do Marechal nem no espaço rap fazem isso,rs.Ondatropica,Dexys,tudo muito foda.Os 3 reais mais bem gastos da minha vida.”Elvison,Lagoa Santa,MG.