aTRIPA, ahhhhhhhhhhhhhhhh aTRIPA…

Assunto: Impactado demais
“Meo Deux!
Que programa foi esse o #558!!! Estou sem acreditar em tudo que ouvi hoje cedo…
Começar com Donatão ao vivaço e finalizar com Sinead cantando Tom e Vinicius foi de estremecer a crosta terrestre!
Só melhora!!
Obrigadaço,”

Jonas

+

“Olá amigos do ronca, como estão?

Por aqui tô curtindo o programa de montão.
 E fiquei sabendo que o disco novo do Marcelo Jeneci vai ser mixado por Mario Caldato na Califórnia, o nome do disco é caravana Sairé, Sairé é uma cidadezinha de 10 mil habitantes aqui em Pernambuco distante 110 km aqui do Recife, cidade esta que nasceu minha companheira.
 Eita que o programa tá bombando, to meio atrasado nas escutas mas sigo tentando acompanhar esse foguete alado que é o ronca ronca bombando no meu caixinha de som.
 Abraços meus brothers.”
 Alexandre
(de Iputinga redondezas do Alto Zé do Pinho)
+
Assunto: CORRE ATRÁS DA BICA QUEM TEM INTERESSE
“E aí Mauval, tranquilidade?

Essa ecoou como um mantra. Em tempos de informação já mastigada e, muitas vezes, até digerida, é inimaginável pensar no trampo de garimpo pré – banda larga pra quem queria achar aquele compacto “ultra rare” do Stooges, ou até mesmo descobrir o que era Stooges.
É claro que a MTV foi uma bússola pra muita gente, mas pra pegar o facão e sair fatiando o capim mata adentro já eram outros 500. Comecei a ouvir o Ronca Ronca nos idos de 2009 ainda na era do “dial”, já no apagar das luzes, na Oi FM, e só tenho a agradecer o quanto vocês contribuíram para o enriquecimento do meu repertório.
Espero que esse programa se perpetue por toda a eternidade.
Forte abraço.”
Juliano