aTRIPA & algumas loucuriNhas da promo de ontem…

uma simples amostra, editada e sem mencionar os/as maluquetes…

“em 1980, estava com meus 16 anos de idade. Jimi Hendrix fazia 10 anos que havia ido tocar com Noel Rosa e, inventaram um show no teatro da Gávea aonde estariam no mesmo palco: Robertinho do Recife, Sérgio Dias e Pepeu Gomes. PQP!!!! Como perder isso? Só que no dia seguinte ao evento (o show foi na quarta-feira), às 8:00 hs, eu tinha que fazer prova final de Geografia no Colégio de Aplicação da UERJ. Saí do teatro às 3:00 hs da matina, peguei um buzão (438) e zarpei direto para Vila Isabel aonde morava. Às 8:00 hs, sentadinho na cadeira, tipo saído do “Walking Dead”, lá estava eu, fazendo a tal prova. Felizão, flutuando e…assim estou até hoje, apesar da nota 2,0 que tirei…indo para uma tal se “Segunda Época” (uma prova que os fudidos faziam em Fevereiro). Pergunta se me arrependo?”

+

“a maior loucura que fiz por causa de música certamente foi a do mês passado. Eu, completamente fodido, duro pra caralho, sem um puto no bolso, com 75 consignados, devendo o cu ao Imposto de Renda, mesmo assim garanti meu camarote no show de Nick Cave and The Bad Seeds. E me hospedarei num puta hotel, posarei de bacana e beberei até a boca trincar.”

+

“Nos anos 80, míope e com astigmatismo – com óculos quebrado; subi Santa Teresa à noite, sozinho e à pé, para assistir lançamento do filme Bring on the night – Tour do Sting em Paris no Clube Lagoinha.”

+

“Maior loucura que já fiz pela música, que eu me lembre, foi (se não me engano em 97) eu e mais 4 malucos atravessando uma baita enchente a noite no Rio de Janeura dentro de um Corsinha 1.0, indo de Vila Vasqueire até Botafogo, encarando corajosamente (ou irresponsavelmente) lagos que ônibus preferiam evitar.

Tudo isso pra chegar no estúdio do Arnaldo Brandão e ensaiar uma banda que nunca saiu dos ensaios, rs

Conseguimos chegar, sabe-se lá como, ensaiamos e a volta pra casa foi outra saga. Lembro que cheguei em casa as 7 da matina, e nem deu tempo de cochilar, pois tinha que trabalhar as 8:00.”

+

“A maior loucura que eu já fiz pela música foi em 2009 quando eu fui de ônibus de realengo até a sede do flamengo na gávea em pleno verão carioca pra comprar ingresso pro show do Radiohead + Los Hermanos + Kraftverk. A saga levou quase o dia todo, mas valeu a pena. Até hoje lembro de Johnny Greenwood fazendo a terra tremer com seu overdrive em “Creep”. Memorável.”