aTRIPA clubbing…

Assunto: Olá 🙂

“Salve Mauval e Nando,

Acho que já fazem alguns milhares de anos que não me manifesto como boa ouvinte do ronquinha que sou, porém isso não quer dizer que eu não esteja ligada em vocês. Aliás, estou ligada no Ronca faz 16 anos. Sou da geração da Rádio Cidade quando eu ainda ouvia o programa muitas das vezes no radinho de pilha da minha avó.

De lá pra cá muita coisa mudou, o Ronquinha está na #web. Porém, uma coisa nunca vai mudar, o quanto o Ronca Ronca contribuiu para a qualidade da minha percepção sonora musical.

Isso não tem preço que pagueeee!!!!!!

Por conta disso eu amei o nascimento do Ronca Clube. 😊

Vocês já deveriam ter incluído a gente nessa antes para manter o Jumboteko voando.

Já que estou escrevendo, quero aproveitar para pedir uma música que tem uma memória afetiva relacionada a vocês. The White Stripes já era uma das minhas bandas favoritas e foi a banda responsável por me fazer prestar atenção naquele programa “esquisito” que estava tocando de madrugada.

THE WHITE STRIPES: THE DENIEL TWIST

Hoje sempre que eu escuto o programa saio com pelo menos uma música que eu fico apaixonada e fico escutando loucamente por muito tempo. ISSO É MAGNÍFICO!!!!!!!! 😍

Obrigada por existirem, obrigada por manterem a pipa lá em cima.

Amo demais vocês.

Muita Saúde

Beijo grande”

Ariane

+

“Meu nome é Henrique, sou de Rio Preto, interior de São Paulo.
Um amigo do interior que mora em sampa, Fernando, me mandou link do programa pra escutar no começo desse ano. Eu não conhecia, ele disse ouve aí e me fala. Não entendi nada no começo. Depois de ouvir alguns virei fã e ouço toda sexta no trabalho. Queria sugerir uma pauta de um assunto que me intriga. Quantas vezes vocês já falaram “porra” por programa? Tem ideia?
Ehehe. E o porra de vocês não é um simples porra. É PONRRÃN!!! Kkk Carregado de sotaque carioquêis.

Bom isso, parabéns pelo programa e pelos anos de tantas histórias legais.

Se puderem mandar um abraço pros meus filhos Luca e Breno.
Valeu!
Abração”

+

Assunto: Ronca Club / 450

“Salve, amigos.

Só digo uma coisa: não tem preço a corridinha matinal na praia ao som do Flaming Lips cantando Dylan, aInda mais neste super especial #450 e no minuto zero do Ronca Clube. Boa sorte a todos nós, por que não?
Agora que a piscina vai ficar bem funda.
Abraços na familia.

Onaicram.

PS: A imagem em si já diz tudo. O começo de um novo dia. Valeu…