aTRIPA e o #147…

Assunto: muito obrigado!
“salve mauricio.
tudo bem?
rapaz, só pra te agradecer o larry coryell que vc brilhantemente me reapresentou no #147.
eu tinha o “twin houses” nos 70 e adorava aquele disco.
os anos se passaram e eu me esqueci completamente do lc.
resumo da ópera:
consegui baixar um monte de gravações e agora estou completamente ensandecido, sem conseguir parar de ouvir o mestre.
super obrigado mauricio.
valeu!!!!!!!
ps: se algum dia vc puder tocar “white bird” do its a beautiful day vou ficar radiante!
abs!!!!”
alex.
+
Assunto: difuNdiNdo
“Salve, salve Mauval,

Essa semana o #147 surpreendeu!  Foi um programa normal (cabeleira alta como sempre) sem convidados, sem homenagens…mas como ouço o mesmo programa umas três vezes no dia seguinte (trabalho 12 horas/dia), foi a edição que obteve mais a atenção dos passageiros. Considero isso um feito monumental, porque a galera entra, fala o destino e se internaliza nos telefones espertos e aplicativos entorpecidos, sem dar chance ao diálogo e nem a atenção devida com o que  se ouve dentro do amarelinho!  Mas voltando ao #147, muitos passageiros elogiaram a programação, perguntando principalmente do ovo fritando quando tocou o LP “INDIA” da Gal. É claro…dei todas as informações de como acessar o roNca roNca.  Mas me detenho muito, muito mesmo, para não parecer um fanático falando de sua religião para não assustar o futuro ouvinte, você tá me entendendo??? É como se na hora de dar as orientações, um milhão de razões vem na mente para convencer o passageiro a baixar e mostrar para ele que esse programa me faz bem, nas horas mais difíceis da vida ele foi o que me deu conforto e tranquilidade interna, diminuindo a pressão das preocupações!  O que tenho feito é difuNdir o roNca, o resto deixa que o programa se encarrega de realizar!
Com afeto”
AndersonTX
+
Assunto: O #147…
“Oi Mauvall, tudo bem?
Quase não escrevo né… porque não sei, acho que emails são cartas pra mim, rs.
Tô sempre ouvindo os programas, mas dessa vez tinha que me manifestar, após três pauladas seguidas (o #145 – sem comentários, entrou pra história – e a dupla #146 e #147).
Só queria dizer que o #147 foi sensa, promoveu uma tarde sublime num dia de primavera padrão, combinação perfeita, e “fechou” (pelo menos por agora ) com chave de ouro, rs…
Obrigada, de novo e de novo.. rs
Abraços!!”
Luana
+
Assunto: aINDA o #147
“Oi Mauricio, tudo bem?

Escrevo para agradecer por me apresentar Rod Stewart. Conhecia assim de nome, mas era tipo um Fabio Junior meio Paulo Ricardo romântico manja?
Thanks man!
Esse fim de semana fomos à uma pequena cidade mineira, Medeiros. Comemos queijo, vendemos chope, conhecemos a Serra da Canastra  e tiramos uma foto para o Ronca na nascente do Velho Chico
Ontem ouvi o #147, obrigado pelo Aswad…….. que por sinal você e Nandão colocaram no meu caminho também.
Segue a foto… tá vendo o passarinho?
Abraço”
Mario Angelo
luana+mario