aTRIPA & o #475…

Subject: Edson Mauro
“Meu querido MV,

Escutando a última edição do ronquinha, hoje de manhã, deitado olhando pro teto no melhor estilo Skylab, fiquei surpreendido com o seu comentário sobre a minha mensagem.
Depois desses anos todos como seu ouvinte cativo, continuo aguardando, fissurado, a edição semanal do programa sempre recheado de pepitas sonoras que só vc garimpar e oferecer para audiência.
São  2 hrs de puro prazer auditivo em meio a esse mar de mediocridade que vivemos submersos até o pescoço nos tempos atuais.
Gosto de futebol. Torço pelo Botafogo e espero que tycoon que comprou o time ofereça alguma alegria aos seus desanimados seguidores como eu.
Concordo com o que o seu parceiro Nandão lembrou. Você poderia buscar um ponto de equilíbrio, como o Rei Salomão.
As suas dicas são o nosso vício. Já ouviu o SKINTY FIA dos Fountains D.C.?
Estou escutando agora o disco YEAR AFTER YEAR de um duo californiano chamado IDAHO. Eles são “slowcore” sejá lá o que for.
Estou gostando.
BFS,
Cheers”
Chico
+
Subject: Experiência mística no #475
“Fala Mauricio!

Foi complicado ajuStar meu fuso horario francês com o horário bissexto do roNcaroNca ao meio dia.
É preciso te confessar uma coisa: o roNcaroNca me fez rever meus conceitos em relação ao cantautor Lenine, qué eu sempre tachava de mero cosplay do leão medroso do filme “O mágico de Oz”. Lenine não é a cara dele?
Inclusive uma vez eu até esqueci que tinha um voo marcado para um encontro profissional com o artista na época daquela música “Paciência”. Por sinal a música é bonita, mas paciência é o kct, diria Zé Dadinho.
Então, eu sempre odiei a música dele, mas me percebi dançando no pout-pourri de quatro músicas que ele emendou a “Jackson Brasileiro”. E eu nem lembrava disso desde 1998, mas agora me pego dançando e sensualizando ao som do violão de Lenine em loop.
Suinga meu povo!
Abraços”
Epaminondas