aTRIPA reverberando o #481…

Assunto: Ninguém nos vence em vibração
“Oi, Mauricio. Tudo certo?

Ainda estou me recuperando emocionalmente. Primeiro, ganhei beijos e abraços no #480… Depois, ouvi o hino do Tricolor de Aço no #481… BBMP!!!
Abraço”
Rodrigo
+
Assunto: #481
“MauVal,

Coisa linda o #481, meu caro. Quase virei do avesso com a música da Tâmara… “com beijo ralo eu não sei viver”, não paro de cantarolar.

E que fechamento foi aquele, camarada? Putz grila, dona Derci arrasou completamente.

Lembrei até de uma história dela, contada pelo Boni. Escrevo de memória, de modo que um detalhe ou outro pode ser diferente, mas a essência é essa.

No começo da carreira, Boni comprou os direitos autorais de uma novela (acho que era Irmãos Coragem). O vendedor era um advogado picaretaço, que exigiu receber os dólares em espécie (coisa de três dígitos, muita grana na época).

Boni escalou Dercy para levar metade do dinheiro, creio que foi no México. Pois bem, ela foi até lá e, antes de entregar a bufunfa, recebeu uns galanteios de um dos emissários do camarada picareta.

Malaca como só, ela escondeu o dinheiro real em um cafofo no quarto e deixou o envelope original cheio de papel velho, com duas notas verdadeiras só no começo.

Eis que, o camaradinha fez os salamaleques de praxe e, depois, furtou o envelope falso.

Quando chegou, Boni foi pegar o envelope e não achou nada. Desesperado, procurou Dercy, que caiu na gargalhada imediatamente. A velha sabia das coisas… kkkkk.

Parabéns pelo Ronquinha, meu caro.”

Abcs.,
Renato

(BSB)
+
Assunto: Artefatos físicos inoxidáveis
“Caraca Mauricio!!
Quase tive uma síncope quando vi o nome de DADA HOTEL na quinta  à noite, quando o jumboteco decolou nas redes internéticas, e quase infartei quando ouvi o programa e, logo depois do estrogonoficamente inoxidável FORA DA GREI, do Pastor Rogério, a realidade se tornou inconcebível. Duas músicas do Dada Hotel no melhor programa do universo, bicho? Esse jumboteco que me alfabetizou desde a tenra infância musical?
Não existe palavra para diagnosticar tamanha honra. Apenas escrevo aqui o meu MUITO OBRIGADO.
PS: a cachorra cabeleira em pé DIANA vulgo ROSS também curtiu. Vide foto em anexo.
Um grande abraço de bh”
Fábio