barra pesada (ou a música salva)…

a comunicação com a ouviNtada é algo extraordinário, ela remove montanhas, anda sobre oceanos, bate de frente com os búfalos, uma fonte de energia “desconhecida”.

já comentei zilhões de vezes que se não fosse esse corpo a corpo com aTRIPA, na boa, o roNca seria passado… simples assim!

guardo há décadas muitas e muitas cartas (é verdade, elas existiram até ontem) que contam a História de nosso tempo… mas, sobretudo, das pessoas que foram fisgadas pelo poder descabelado dos soNs… sinistróide!

tem tempo que não menciono a missiva (talvez no roNca tripa / around 92  /  panorama fm) de um ouvinte policial que disse estar preso por ter dado um pipoco fatal num cidadão que, com uma turma, estava linchando seu filho numa festa… resultado, bangu3.

a carta é de arrancar sangue dos olhos, ainda mais (pra mim) quando ele diz que o programa era um bote salva vidas em meio ao massacrante terror da solidão… PQP!

pois bem, o tempo passou, estamos em 2020… e eis que chega – essa semana – a primeira comunicação enviada pelo leaNdro que passou pela mesma experience do ouvinte de 1992 …

“Errei muito nessa vida fiquei preso por 10 anos me regenerei, mas na prisão eu ouvia o ronca ronca nos tempos da oi FM… e mais o quanto me fazia bem, aprendi muito passei a ouvir certas bandas através sou fã ouço até hj. só queria q soubesse q o programa d vcs traz uma reflexão positiva… etc fã TDS vcs👏👏👏

Tinha na cabeça q um dia ia lhes dizer de alguma forma e agradecer.
Aí está”

Leandro