no fim de semana, demos um chego em BH para festejar as conquistas da Oi fm em 2010…
… e acertar a rota para 2011!
foi muuuuito bacana encontrar a rapeize de toda a rede – campinas, ribeirão preto, recife, BH, são paulo, porto alegre e rio!
é admirável como temos total liberdade para colocar nossa pipa no ar!
se neguinho (quem sintoniza) gosta ou não, é uma outra questão… mas a tal liberdade é “imexível”!
(thanks, mister carneiro!!!)
anyway…
na volta pra cidade de são sebastião, ontem, chegamos ao aeroporto de confins (BH) no exato instante em que a rodada do campeonato brasileiro estava acabando… com o título nas garras do tricolor!
nunca mais me esquecerei da emoção em falar, via fone, com a minha tricolagem – family & amigos!
pra quem gosta e vive o mundo da bola, esse é um dos momentos mais cascudos pelos qual podemos passar – a felicidade absoluta… em seu estado apoteótico!
( :
yuri, programador da Oi fm no rio, é torcedor arretado do bahia… e lá, em confins, ficou sabendo da degola do vitória. PQParille!
no ano em que seu clube de coração, finalmente, volta à primeira divisão, o mega rival de salvador desaba para a segundona!
o caboclo enlouqueceu no aeroporto, virou o capeta chupando manga e rolando na lama!!!
enchemos a caveirinha por conta do flu… e da degola do rubronegro baiano.
como se não bastasse, ele ligou para uns trocentos “amigos” lotando a caixa postal dos coitados… aos berros, às gargalhadas… e eu, não pensei duas vezes para inaugurar o cineminha yuri…
em poucos minutos, estava instalada a primeira micareta de confins…
ainda sinto as sequelas do tanto que me diverti com essa História!!!
( :
mas nem tudo foram flores na noite de ontem.
com o temporal que inundou o rio de janeura, todos os vôos atrasaram… o nosso, que era às 20:30, decolou à uma da madruga (de hoje)!
ao chegarmos na sede da olimpíada de 2016, o aeroporto internacional antonio carlos jobim (UAU, que orgulho desse nome!!!) parecia cenário de filme catastrófe, manja?
gente dormindo em todos os cantos, hotel lotado (de tricolores), gritaria, desespero, nenhum táxi, filas intermináveis, nenhum ônibus, falta de informação, abandono… cada um por si! normal!
conclusão, abri a porta de casa às 4 da manhã!
NENNNNNNNNNNNNSE!
( :