cadê sininho?

ferrare

Governador Valladares, depois de uma temporada em Curitiba, assistindo ao desfile de ladrões milionários rumo ao chilindró, peguei um autobus em direção a Bangu 8. Todo mundo em pé, calado, quieto e lembrei da Grécia antiga. Onde era normal, por exemplo, um cidadão estar esperando uma biga pra ir pra casa e um transeunte (FOTO), sem mais nem menos, meter-lhe a mão na bunda. Na Grécia antiga, como se sabe, a viadagem era sagrada e, pelo visto, aqui no Brasil também.
Gov. my Gov, dezenas de pessoas em cana, inclusive senador porco,  empresário porco, banqueiro porco, mãe porca, pai, porco e as jaulas lustradas só esperam por Nine Fingers e a Dama de Vermelho. O povo? Enrabado, calado, quieto, vira pro lado e murmura “bota mais, Collor!”. Ninguém faz nadaaaaaa!
Porra, Gov. my Gov. cadê a indiginação, cadê o grelo áspero, astuto, valente e voluntarioso de Sininho? Grelo esse que eu adoraria gargarejar já que, vamos combinar, aquela magrela desfilando no Hortifruti lebloniano numa tarde qualquer merecia um toco na preá peludinha, não merecia?
Pior: hoje o piranhudo do Del Nero, procurado até pelo Coronel Cintra, aquele que fazia meia com Mickey, anunciou que outro porco parido na família Sir Ney vai comandar a roubalheira no futebol. Pergunto: Cadê Sinhinho (2), cadê Ricardo Teixeira?, Cadê Havelange?, Cadê…. e tome pau no rabo do povo que nada faz.
Isso é normal? Hein???? Ummagumma Ferrare, Coolritiba, UK, onde as patas tomam.