Assunto: Gosto não se explica
“Fala MauVal?!
Tudo bem por aí?
Primeiramente, eu estava colando em dia, pelo Spotify, os programas atrasados quando surpreendentemente você toca os Ramones. Certamente é uma das bandas mais idolatradas pela audiência e ao mesmo tempo uma das mais desprezadas. Eu amo os Ramones desde a minha adolescência e não sei porque. Os caras não tocam bem, as músicas são pegajosas mas eu adoro. Tive o prazer de vê-los em BH no dia 6 de novembro de 94. Um show épico…mas o motivo do e-mail é outro.
Há alguns meses estava escutando uns programas mais antigos, da época com o Leo Shogun ainda e rolou uma sequencia com Belle & Sebastian e Orange Juice (Eu acho). Pô, pensei: o Maurício podia fazer um programa só com bandas e artistas escoceses. Até criei uma playlist no Spotify para elencar rsrs…
Mas faltava um motivo. Poderia ser uma comemoração da volta da Escócia a uma copa do mundo ou mesmo uma Euro. Assim como foi feito no especial do Family. Mas o time não ajuda né?!
Aí vem outro gosto inexplicável. Como posso gostar de um time desses? rsrs…
Convenhamos, a Escócia faz falta nas competições modernas de futebol. Aquela torcida divertida, toda embriagada, com caras desdentados na arquibancada, as gaitas de fole e os kilts, os cantos… o mundo do futebol anda meio chato.
São gostos inexplicáveis que fazem o programa e o nosso cotidiano né?
Um forte abraço daqui do front mineiro! Em especial do eixo Caeté x João Monlevade!
Cheers!”
Melque e Carina