
jumboteKo foreta do freezer… na pista, esqueNtaNdo
vem…
confira AQUI a relação das músicas tocadas

#248 lotadinho de sodade, cheio de errinhos… mas olhando pra freNte até as pontas se tocarem, manja?
ah, sim… max romeo, baiana system, adelzon alves, zilá, billy bragg, PiL, fleet foxes, holger czukay, ventre, bárbara eugenia & tatá aeroplano, aleka… e muuuito mais!
no sapatinho, na maciota… é às 22h, aqui mesmo, no poleiro
cheers
( :
o Rádio em sua forma mais verdadeira e inoxidável, logo mais, às 23h, na rua do russel 434… um programa que será cravado a fogo em nossos corações… e que, sem nenhuma dúvida, restará sobre o solo terrestre junto com as baratas e os discos de vinil depois do apocalipse… que, segundo adelzon, será mental (isso, o apô verdadeiro que vem aí fará a humanidade deixar de pensar. mamãe!). portanto, tudo faz mais sentido ainda.
são salvador…

imperdível
rádio globo AM, FM e web
98.1FM rio, 94.1FM são paulo, 97.1FM recife, 102.1FM santos
cheers
(fotografia de carlos alberto)
lembrando (sempre) que adelzon alves é o responsável pela existência artística de paulinho da viola, martinho da vila, nelson cavaquinho, cartola, joão nogueira, dona ivone lara, djavan (ele mesmo), os tincoãs, clara nunes, jovelina perola negra, zeca pagodinho, bezerra da silva, candeia, roberto ribeiro e trocentros outros autores e intérpretes… além de ter aproximado – no programa – os gigantes jackson do pandeiro e luiz gonzaga!

captou o climão?
é o que te espera, logo mais, aqui mesmo, às 22h, na reapresentação do estonteante roNca roNca com tulipa ruiz & banda (+ marcelo jeneci) que foi ao ar em 10agosto2010, em são paulo… casca!
cheers

cidadão instigado – “noite daquelas”
paul weller & boy george – “one tear”
ornette coleman – “theme from a symphony”
the who – “heaven and hell” (ao vivo)
the who – “i can’t explain” (ao vivo)
the who – “fortune teller” (ao vivo)
the who – “tattoo” (ao vivo)
jamelão – “linguagem do morro”
cesária évora – “nutridinha”
toots & the maytals – “pressure drop”
toots & the maytals – “monkey man”



o instigado cidadão barbarizando pelos corredores da rua do russel 434 junto com a patotinha de paul weller & boy george, jamelão e cesária évora (mais os ali de cima no assunto)… tá bão?
às 23, na rádio globo (AM e FM) + web

pressão brutal… instigante!
volta a fita, aqui, para 27abril2010…

UAU… que momento!
vai botando as barbinhas de molho para ser atropelado (mais uma vez) por catatau & seus bluecaps no roNca roNca, em são paulo, registrado em 27abril2010
é muita grosseria… aqui mesmo, no poleiro, às 22h

bootsy collins – “do the freak”
a vida de cristo – “cortaram a minha orelha”
the rolling stones – “she’s a rainbow”
paulo silvino – “a lenda da piroga de cristal”
CAN – “mushroom”
getatchew mekuria & the ex – “ambassel”
os paralamas do sucesso – “itaquaquecetuba”
guilherme arantes – “flores e cores”
martinho da vila – “renascer das cinzas”
curtis mayfield – “dirty laundry”
cássia eller – “hear my train a comin'” (ao vivo no radiolla, globo fm, julho1992)
fleet foxes – “kept woman”



mekuria & the ex, CAN, bootsy collins, cássia eller (no radiolla/92), stones, fleet foxes, paulo silvino, martinho, curtis mayfield, guilherme arantes… & o diabo A4!
no dial:
globoFM rio 98.1 + globoFM SP 94.1 + globoFM recife 97.1
+ trocentas AMs pelo brasa + web



e AQUI um post de março2012 relembrando o assunto original da visita do boca com relação das músicas tocadas + fotografias & causos