
de novo, o jumboteKo 100% com pedidos da ouviNtada!
vem…
confira AQUI as músicas tocadas no programa

de novo, o jumboteKo 100% com pedidos da ouviNtada!
vem…
confira AQUI as músicas tocadas no programa

foram tantos & tantos os pedidos que ficaram de fora, semana passada, do #200tão que resolvemos fazer a continuação do próprio… isso mesmo, o jumboteKo de logo mais (aqui mesmo no poleiro) chegará abarrotado pelas participações da ouviNtada que ficaram ausentes do #200… por isso, o #201 já está, carinhosamente, batizado de #200tinho com suas duas horas costumeiras.
portanto, mantenha a cabeleira altíssima… porque a ema seguirá gemendo, hoje, às 22h!
cheers

david bowie – “sound and vision”
the fall – “victoria” (12″)

o terno – “deixa fugir”
fleet foxes – “montezuma”
frank zappa – “you didn’t try to call me”
IRA! – “pobre paulista” (7″)

morphine – “i know you (part3)”
david crosby – “music is love”

mundo livre s/a – “bolo de ameixa”
aretha franklin – “i say a little prayer”

jerry garcia – “sugaree”
fagner – “esquecimento”

gabriel muzak & banda – “quebra tudo” (ao vivo no roNca, em 20agosto2013)

primal scream – “darklands” (7″)

lanny gordin & rodrigo amarante – “evaporar”
the modern lovers – “roadrunner” (ao vivo / 7″)

gogol bordello – “not a crime”
chemical brothers & Q tip – “galvanize”
roberto frejat & ed motta – “hey joe” (ao vivo no roNca, em 13setembro2000)

nick cave & the bad seeds – “distant sky”
carequinha – “o bom menino”
toots & the maytals – “54-46 that’s my number”
felipe ferrare (ao vivo no roNca, em 23fevereiro2000)
joy division – “she’s lost control”
joy division – “sound of music”
bnegão & os seletores de frequência – “no momento (100%)”
juçara marçal – “pena mais que perfeita”

angel olsen – “shut up kiss me”
belle & sebastian – “legal man” (7″)

the arcs – “put a flower in your pocket”
the association – “wantin’ aint’ getting'”

pink floyd & stephane grappelli – “wish you were here”
milton nascimento – “tudo o que você podia ser”
miles davis – “so what” (ao vivo)
martinho da vila – “visgo de jaca”
paulinho da viola – “nervos de aço”
gram parsons – “streets of baltimore”
nina simone – “wild is the wind”




três horas (+ vinte minutos) selecionadas pela ouvintada.
é festa…
confira AQUI o setlist do programa

que felicidade… o programa da geNte, exclusivamente, com músicas escolhidas pel’aTRIPA… 200 minutos entupidos pela ouviNtada!
HOJE, às 22h… aqui mesmo no poleiro… imperdível
( :

como está informado no #199, a idéia para o #duzentão é abarrotar as três horas & vinte minutos (sim, serão 200 minutos) com os pedidos da ouviNtada… e eles já começaram a chegar loucamente.
portanto, estamos no aguardo de seuS pedidoS de músicaS para eternizar o #200, exclusivamente, com os sons d’aTRIPA… inoxidavelmente!
vamos fechar a tampa à meia note de sábado (1outubro)… até lá, há tempo suficiente para você selecionar a sua participação em mais uma coNquista cabriocárica… nossa.
o endereço para o envio sônico é: programa@roncaronca.com.br
aproveite para informar qual a sua cidade
cheers

the staple singers – “respect yourself”
joan armatrading – “steppin’ out”

joan armatrading – “dry land”
guri assis brasil – “vou me mudar pro uruguai”
paul simon – “graceland” (12″)
the chieftains (trilha barry lyndon) – “women in ireland”
pigbag – “hit the o deck”

farofa carioca – “doidinha” (demo)
roxy music – “more than this”

p.j harvey – “yuri-G”
jimi hendrix – “are you experienced?”
shilpa ray – “when doves cry”
judy henske – “god bless the child”

radiohead – “identikit”
tim buckley – “sing a song for you”

wilco – “jesus, etc” (ao vivo)
marcelo callado – “nova surf” (7″)
marcelo callado – “lango lango” (7″)
marcelo callado – “munheca” (7″)
marcelo callado – “pro papai” (7″)




mas que responsa, hein?
aquecer os tamborins para a duas centenas de jumboteKos na web… e pode ter certeza que a desorientação será forte:
shilpinha cantando prince, tim buckley (vem aí o especial2), wilco (ao vivo), joan armatrading (com participação de guitarrista “desconhecido”), roxy music (UAU, mamãe), pigbag (grooooove oitentista nunca lembrado pelos saudosistas da década), the chieftains (salve, kubrick), farofa carioca (demo), “god bless the child”, “are you experienced?” + surpresas + a bula para o #200 + promo com vinil… & o diaboA4!
brasa!

joan armatrading – “down to zero”
joan armatrading – “love and affection”

tim buckley – “monterey”
farofa carioca – “moro no brasil” (demo)
beck – “clock”
beck – “thunder peel”
p.j harvey & LKJ – “the ministry of defence”

prince buster & the blue beats – “independence song”
brazilian octopus – “canção latina”

sambrasa trio – “coalhada”
jethro tull – “a ney day yesterday”

mundo livre s/a – “seu suor é o melhor de você”
the elcados – “ku mi da hankan”
trilha 2001 uma odisseia no espaço – “also sprach zarathustra”
lee ranaldo – “fire island”

jards macalé – “anjo exterminado”
the police – “contact” (10″)
deep purple – “this time around”
faces – “debris”




info sobre o “especial buckleys, vol2” + shogun aderindo aos leões da fabulosa + cerimônia de entrega da cidadania brazuka ao lá de cima + beck, joan armatrading, lee ranaldo, deep purple, macalé, brazilian octopus, mundo livre s/a, faces, the police…
& o diaboA4!
em dezembro de 2006, o roNca roNca colocou no ar o especial com tim e jeff buckley, pai & filho. para fazer o programa, chamamos arhur dapieve, querido amigo / jornalista / MEGA fissurado na dupla.
o especial galgou parâmetros e levou a música de tim & jeff a trocentos ouvidos curiosos que mal sabiam de suas existências… e se alojou lindamente no coração de todos que esperavam por nossa reverência.
no tempo da Oi fm, o arquivamento dos áudios do programa era meio complicado… e, com as mudanças tecnológicas, tudo piorou a ponto dos programas sumirem… simples assim.
com certeza tenho essas duas horas gravadas em algum pendrive… agora, achar o especial será missão para arqueólogo egípcio… desaparecido.
acontece que, de tempos em tempos, pipocam turbas de ouvintes querendo conhecer ou matar saudade do especial buckleys.
claro, já recorri a inoxidáveis colecionadores de roNca roNca… e nada, nadica.
portanto, chego hoje ao poleiro indagando:
alguém aí tem o áudio deste programa?
respostas para programa@roncaronca.com.br


prince buster & the skatalites – “king of kings”
bloomfield, hammond & dr. john – “cha dooky doo”

allen toussaint – “sweet touch of love”
the ex – “shopping street” (7″)

hurtmold & paulo santos – “esnaipes”
the undertones – “get over you” (7″)

david bowie – “take my tip”
the undertones – “really really” (7″)
plebe rude – “2a. feriado”
the cure – “other voices”

the cure – “primary”
léo peixe & joão do trem – “bóra”
josé silva & suas baianas – “chegou a hora do pau comer”

nina simone – “ain’t got no / i got life”
grandmaster flash & the furious five – “magic carpet ride”

sambrasa trio – “joão sem braço”
taiguara & som imaginário – “em algum lugar do mundo”
merle haggard – “a friend in california”
prince buster – “earthquake”

madness – “the prince”
madness – “madness”
charles mingus – “boogie stop shuffle”

guri assis brasil – “laranjeira”

