
tareKinho adoçando o roNca…
confira AQUI o setlist do programa

até mesmo por ter sido atropelado (quem não foi?) pelo “trem fantasma” de domingo, o #176 chegará lotadinho de esperança & bom humor, funcionando no modo “comigo não jacaré!”… shogun impossível com o coraçãozinho cheirando a enxofre.
+
fellini, groundhogs, bob mould (estalando), mick harvey & p.j harvey, ray lamontagne, jackson 5, charlie & os marretas, shriekback, matata, os mutantes… & o diaboA4.
chega+… é às 22h, aqui mesmo!

joão donato – “G 8”
santana – “singing winds, crying beasts”

steel pulse – “macka splaff” (BBC)
ennio morricone – “l’inferno bianco” (the hateful eight)
bareto – “la negra y el fantasma”
nação zumbi – “todos estão surdos”

e “lulu santos” pintadinho de preto, no encarte…

rafael castro – “ciúme”
big audio dynamite – “bad”

novos bahianos – “29 beijos”
shilpa ray – “make up” (K7)

grateful dead – “mama tried” (ao vivo)


courtney barnett – “new speedway boogie”
courtney barnett – “close watch” (12″)

faces do subúrbio – “deus abençoe”
prince far I – “nuclear weapon”
céu – “chico buarque song”
legião urbana – “o reggae” (ensaio)
tabu ley rochereau – “kinshasa” (ao vivo)

graham nash – “fire down below”
mick harvey – “the way young lovers do”




jumboteKo largando caco de telha pelas veNtas, logo mais. shogun – “fonoaudiologia?” – estará atento às trepidações da sociedade global (?!).
+
shilpa ray (fazendo couve de lou reed, em K7), courtney barnett (fazendo couve de john cale, em 12″), céu (fazendo couve de fellini), mick harvey (fazendo couve de van “the man”), nação zumbi (fazendo couve de robertão), grateful dead (fazendo couve de merle haggard)… ihhhhhhhhh, programa de couve? é isso?
não, não é mermo… mas só agora me toquei dessa coincidência + bareto, steel pulse (BBC), tabu ley rochereau (LIVE), “o reggae” (ensaio), graham nash (novão), B.A.D (injuriando shogun), novos bahianos (velhão), joão donato (estalando)… & o diaboA4!
chega+… é às 22h, aqui mesmo!

a saideira do iNoxidável marcelo “caipirinha”, em 2016…
naná vasconcelos – “cara com cara”
porcas borboletas – “david bowie”
the fall – “wise ol’ man”

family – “save some for thee”
white stripes – “apple blossom”
ed motta – “hypochondriac’s fun”
lee hazlewood – “no train to stockholm”

nick cave & the bad seeds – “people ain’t no good” (ao vivo)
new model army – “R.I.P” (12″)

p.j harvey – “o stella”
p.j harvey – “victory”
p.j harvey – “sheela na gig”
roberto carlos – “todos estão surdos”
gato barbieri – “merceditas”

halley guimarães – “mellotrama”
spinetta – “despierta en la brisa”
stone the crows – “the touch of your loving hand”
jeff buckley – “night flight”
ronnie lane & steve marriott – “bombers moon”
ronnie lane & steve marriott – “whatcha gonna do about it” (ao vivo)




se um dia o roNca instituir algum tipo de premiação, taí a idéia para o nome da “hoNraria”:
– troféu “milho cozido”
o #174 apresenta esse conceito cabriocárico (“made in leeds”) e entorta o hipotálamo d’aTRIPA com edição alongada…
confira AQUI o setlist do programa

delicioso, revigorante, gostinho de “quero mais”… essa será a afinação do jumboteKo de logo mais com alguns dos seguintes nutrientes: spinetta, halley guimarães, slim chance, ed motta, new model army, the fall, lee hazlewood, porcas borboletas, “trailer do mesa quadrada”, polly harvey, “cine shogun”… & o diabo A4.
brasa pura!

jeff buckley – “the boy with the thorn in his side”

bareto – “el impredecible”
steel pulse – “ku klux klan” (BBC)
pj harvey – “the wheel” (7″)

boogarins – “6000 dias”
milton nascimento – “fairy tale”

big trouble house – “turn on the news”
estranhos românticos – “monalisa”
rogério skylab – “dá um beijo na boca dele” (ao vivo no roNca, em 12junho2007)

chelpa ferro – “speed darwin”
shriekback – “mistah linn he dead”
ray lamontagne – “the changing man”
leicester city f.c – “this is the season for us”

the norbitones – “these nearly glory days”
yardbirds – “most likely you’ll go your way” (BBC)
um minuto de silêncio por Ele…

focus – “hocus pocus” (ao vivo)

naná vasconcelos & itamar assumpção – “aculturado”
jennifer jason & kurt russell – “jim jones at botany”

(os dez batutas)
ennio morricone – “la musica prima del massacro”
antibalas – “uprising”



pode colocar a barbinha de molho e adoçar o suco de maracujá… o #173 será bala pra todos os lados, violência estrogonófica, visita estonteante, “um minuto de silêncio” (inédito), “mesa quadrada” (inédita) + chelpa ferro, naná & itamar, jeff buckley (“you & i”), steel pulse (BBC), jennifer jason X kurt russell, rogério skylab (ao vivo no roNca, em 2007), ray lamontagne, leicester city, “martin1870″… barbárie, brutalidade, desorientation!
quem viver ouvirá!

legião urbana – “petróleo do futuro” (demo1983)
legião urbana – “ainda é cedo” (demo1983)
legião urbana – “a dança” (remix mario caldato/2015)
café tacvba – “vamonos”
maguilla gorilla
alma negra – “mulher machista”

salif keita – “kamoukie”
808 state – “pacific – origin” (12″)

céu – “arrastarte-ei”
john fahey – “i am the resurrection”
salbando – “i’ll never forget you”
mbongwana star – “masobélé”
hopeton lewis – “sound and pressure”
alton ellis & the flames – “rock steady”
the rolling stones – “street fighting man”

morphine – “only one” (ao vivo)
boogarins – “despreocupar” (ao vivo no roNca, em 11outubro2014)
pó de ser – “refrão dos diabos”
lindsay cooper – “sahara dust / part2”
tim maia – “o caminho do bem”
roberta flack – “compared to what”

selton – “cemitério de elefante”
dave van ronk – “long john”
legião urbana – “teorema” (demo1983)



o #172 chegará carregadinho de emoção, coração saindo pela boca, pernocas tremelicando com john fahey, céu, salif keita, 808 state, café tacvba, “street fighting man”, lindsay cooper, alton ellis, “petróleo do futuro” (demo83), pó de ser (estalando), selton (estalando), alma negra… & muuuuito mais.
K7 na mão, ok?