o #154, logo mais, irá estremecer seu coraçãozinho… shogun, como sempre, em modo tuareg… sem pátria, sem lenço, sem documento, cuspindo marimbondo enferrujado pra todos os lados… ao som de john martyn, rufus thomas, juçara marçal, edu K, robert gordon, violeta de outono, 007, grizzly bear, chet baker, do amor… & o diabo A4!
shogun garante (e prova) que a crise está chegando a todos os ricões (ou seria rincões?)… e recomenda a programação de maria marin em N.Y.C… tudo ao som de moe tucker, jacob miller, lambchop, napoleon XIV, luiza lian, elvis costello, los hermanos, wire, tia doca, quarto negro… & o diabinho A4.
busão #152 carregado de pepitas, lorotinhas & desorientation com: johnny cash, monsueto, white noise, joe cocker, os mutantes, louis armstrong, clementina, nara leão, o rappa (ao vivo no roNca, em 2000)… & o diabo A4.
destaque para mais uma inoxidável vinheta resgatada do tempo do DAT, na imprensa fm… alucicrazy.
é vero… o #151 chega em modo de anjo gabriel anunciando o roNca sessions/vol1… que momento! é comunicação em estado bruto… muita brutalidade com shogun faminto. vem…
o #151 marcará o pré-parto do volume1 / roNca sessions… já que, às 10h de amanhã, colocaremos aqui no tico todas as informações para você deitar & rolar nessa traquinagem realizada pel’aTRIPA… D+!
para anteceder a chegada do baby, o jumboteKo voará estrogonoficamente com billy bragg & wilco, supercordas, cidadão instigado, blues etílicos (MEEEEEEGA “novidade”), gil scott heron, bombino, IRA! (ao vivo no rock alive, em 1985), the glove, pere ubu, elza soares… & o resgate de uma das vinhetas mais pedidas pela nossa audiência.
shogun está, completamente, descrente com os elementos de preto que correm pra lá pra cá com o apito na boca, manja? segundo ele, não há mais esperança dentro das quatro linhas. enquanto isso, lado a lado, o #150 chegará com john cooper clarke, mãe ana, eddie, ekundayo, ian ramil, wilson moreira & nei lopes, ed lincoln, lee perry, the only ones, small faces, blue mink… & o diabo A4.