Arquivo da categoria: programa

299!

sim, 299 roNcas na Oi fm… logo mais, às 22h!

é muita pressão no turbo!

a tossida não pára de participar montando o repertoire da semana que vem.

o impressionante é constatar que poderíamos ter uma rádio inteira na mesma vibe… sim, eu acredito!

( :

a rota para hoje está MEGA desorientex… muitas possibilidades no horizonte.

de qualquer maneira, como sempre, pode preparar o estoque de K7!

afinal, você não vei perder o cd da MOJO com o “sticky fingers” dos stones reinpetrepado por gente como sharon jones… nem a edição especial de “tago mago” do CAN com três gravações ao vivo em 1972, né?

detalhe para a festa, dia 22, quinta feira:

o teatro rival já colocou os ingressos à venda pelo site www.rivalpetrobras.com.br

nele – e em TODOS os pontos servidos pelo ingresso.com – você pode comprar, apenas, preço cheio (30 reais) ou estudante (15 merréis) + taxa.

filipeta & lista amiga, somente, no dia do embalo, ok?

às 22h a gente cruza os bigodinhos!

see ya

on the road…

já pensou um caminhoneiro, em rota para são luiz (do maconhão, palavras dele), sintonizado no roNca?

hein?

a estradona, toda esburacada, insegurança absoluta… e sun ra, graveola, tom waits, U roy, bethania, tinariwen…

white noise, jeneci e otis spann circulando pelos tímpanos… já pensou?

pois é, esta foi a vibe enviada, ontem, pelo marcelo dutra… a bordo do possante!

que emoção… a minha!

segue bula do roNca… que recebeu, de surpresa, as visitas de marcelinho da lua, bernardo oliveira & heikke!

otis span – “popcorn man”

graveola & o lixo polifônico – “desencontro”

the who – “the real me” (demo)

marcelo jeneci & banda – “copo d’água” (ao vivo no roNca em 9novembro2010)

arctic monkeys – “red right hand” (7″)

mundo livre s/a – “ela é indie”

mark stewart – “pay it all back”

buika – “culpa mia”

tinariwen – “tamiditin tan ufrawan”

the contortions – “don’t want to be happy”

maria bethania – “pierrot apaixonado” (7″)

merry clayton – “southern man”

basa basa sound & fela kuti – “dr. solutsu”

hino corinthians

u roy – “dreadlocks dread”

the mighty mocambos & afrika bambaataa – “zulu walk”

sun ra – “a call for all demons”

trilha gainsbourg – “bonnie & clyde”

tom waits – “pay me”

white noise – “here come the fleas”

nuda – “pisa”

gang gang dance – “chinese high”

dave swarbrick & simon nicol – “humours”

montando…

logo mais, vamos colocar no ar a chamada derradeira para nossa tossida montar o repertório do programa, dia 20, com CINCO horas de duração!

repetindo a bula:

– envie duas sugestões de músicas que você quer ouvir no roNca300. uma delas será selecionada e, adiante, você gravará seu pedido para ele ser colocado no programa. envie sua participação para roncaronca@oifm.com.br

não esqueça de colocar DDD+telefone!

vale até dia 9!

no mais, é preparar aquele estoque de K7 para a traquinagem, de hoje, do jumboteKo!

( :

com uma grande ajuda dos amigos!

como foi dito, terça passada no programa, o auxílio luxuoso de nossa torcida para montar o repertório do roNca com cinco horas, dia 20, vai rolar até a sexta feira que vem (dia 9).

a trosoba começou na terça, vale durante toda a semana… será reforçada, terça que vem… e fecha dia 9.

a bula:

– envie para roncaronca@oifm.com.br duas músicas que você gostaria de ouvir na edição do programa com 300 minutos, dia 20! uma delas será escolhida por mim… em seguida, vamos te ligar para gravar sua voz pedindo a música selecionada.

portanto, não deixe de colocar seus telefones corretos, ok?

lembrando que nosso horário pra te catar é de 14h às 17h!

simples assim!

( :

marcelando…

o clique que fiz da tattoo de bezerrão no braço de marcelão…

dá bem a idéia da vibe que tivemos, ontem, no jumboteKo!

sim, honramos a passagem do pernambucano pela face da terra com reverência, irreverência, informação, Música, gargalhadas… e uma espetacular participação de nossa tossida!

sem dúvida, às vésperas do roNca300, foi um marco! uma tatuagem nos tímpanos conectados ao roNca.

sem esquecer o email enviado pelo luan de igarapé/MG – ouvinte de duas semanas – pedindo uma música doida!

( :

marcelão, como sempre, iluminou nossa rota!

olha ela aí…

joe cocker – “feelin’ alright” (ao vivo)

auri, marechal & D2 – “vôo do dragão” (ao vivo no roNca roNca em 28abril1999 / rádio imprensa)

eddie + otto + karina buhr – “o saldo da glória”

georgia anne muldrow – “wrong way”

bezerra da silva – “vida de operário”

jimi hendrix – “blue suede shoes” (ao vivo)

white noise – “love without sound”

marcelo D2 – “assim que se faz”

planet hemp – “rap rock’nroll psicodelia hardcore”

jamelão – “nervos de aço”

marcelo D2 & joão donato – “espancando o macaco”

wire – “lowdown”

george harrison – “beware of darkness” (ao vivo)

hip hop rio – “várias faixas”

eliade ochoa – “maria cristina”

marcelo D2 & marcos valle – “afropunk no valle do rap”

o homem sagaz, logo mais…

marcelão estará, hoje, às 22h, a bordo do jumboteKo!

tens idéia da rota que poderemos traçar?

hahaha…

tomara que a gente consiga reproduzir, no ar, 1/5 das figurinhas que costumamos trocar pelas esquinas da cidade maravilhosa.

ok, não precisaremos entrar no assunto futebol… mas se ficarmos, apenas, com as pautas música & rádio, o roNca será 10, nota 10!

lembrando que vou anunciar, no programa, o jeitinho de nossa torcida fazer parte da MEGA edição roNca300, com cinco horas de duração, que irá ao ar dia 20 de dezembro, ok?

( :

maNto+

como  elazinha saiu da primeira página do poleiro e tem uma penca de gente querendo ver a roNca300…

no embalo da comemoração, terça que vem, vou anunciar mais uma de nossas tabelinhas, ok?

resumindo, vai ser papo para você ajudar na rota da MEGA edição do jumboteKo… que irá ao ar na terça feira, dia 20,

com CINCO horas de duração, ao vivo… de 20h até uma da madruga, ok?

®esistrou?

a conferir!

( :

mamma mia, o brasa!

coisa de doido a participação da tossida não carioca, ontem!

tentei colocar aqui algumas das mensagens que chegaram… mas deu uma creca na configuração das várias fontes.

o fato é que o brasa, literalmente, esteve conectado ao jumboteKo – ribeirão preto, recife, manaus, nova hamburgo, ponta grossa, teresópolis, goiânia, curitiba, vitória, belém, são luiz, BH, são paulo, caxias do sul, são bernardo do campo, sorocaba, barbacena, campos, saquarema, campina grande, porto alegre, caruaru, fortaleza, brasília…

+ muitas e muitas outras cidades!

vou aguardar a camiseta roNca300 chegar para repetir a dose da promo, ok?

com este apoio, o programa rodou livre, leve & solto!!!

segue bula…

donny hathaway – “the ghetto”

rubin y los subtitulados – “lo que ves es lo que hay”

ten years after – “sugar the road”

mundo ilvre s/a – “eduarda fissura de átomo”

tom waits – “chicago”

tom waits – “raised right men”

arctic monkeys – “diamonds are forver” (10″)

carole king – “so far away”

carole king – “i feel the earth move”

paulinho boca de cantor – “besta é tu” (ao vivo no roNca em 28dezembro2010)

killing joke – “change” (peel session)

the style council – “money go round” (12″)

banda black rio & elza soares – “isabela”

rabotnik – “dinamo”

rabotnik & damo suzuki – “it’s been an hour”

jethro tull – “wondering aloud”

lena horne & gabor szabo – “rocky raccoon”

the band – “rag mama rag”

t.rex – “jewel” (peel session / 12″)

lee perry – “psyche”

30 dias!

é o que falta para você colocar suas garrinhas no manto aqui de cima – um mês, exato!

logo mais, no programa, vou passar infos decisivas para nossa comemoração pelos 300 roNcas na Oi fm.

a bula das efemérides está 90% acertada.

incluindo a MEGA edição especial do programa com 300 minutos de duração!!! AO VIVO!!!

lembrando que todas as rotas passarão pelo cadastro ali de cima, ok?

jumboteKo, de logo mais, vai largar marimbondo pelas ventas… pode separar o K7, zeradão, ok?

às 22h, ao vivo… em toda rede Oi fm… e para galáxia em www.oifm.com.br

( :

prestenção quem, também, reaparecerá em trinta dias…

( :

ontem…

brutal participação de nossa tossida, ontem!

( :

como foi dito, feriado traz uma nova leva de ouvintes… espetaculares!

que se deliciaram com a rota do jumboteKo!!!

segue bula…

ringo starr – “night and day”

ringo starr – “bye bye blackbird”

the contortions – “design to kill”

mundo livre s/a – “constelação carinhoca 1234”

billy bragg & wilco – “california stars”

maria bethania – “três apitos”

toddlers – “old hat”

elmore james – “dust my broom”

pink floyd & stepháne grappelli – “wish you were here”

pink floyd – “shine on you crazy diamond” (ao vivo)

everything but the girl – “before today”

orange juice – “lord john white and the bottleneck train” (7″)

orange juice – “rip it up” (12″ mix)

fubura sekibo – “psychedelic baby”

primal scream – “rockers dub” (10″)

junio barreto – “setembro”

gui amabis & tulipa ruiz – “ao mar”

steel pulse – “ku klux klan” (ao vivo)

dizzy gillespie – “night in tunisia”

herbert vianna – “running on the spot” (demo – novembro2000)

URGH!

choro mesmo… sério!

chorei, ontem, na frente do dapieve e do alcir!

na boa, sou um caboclo beeem emotivado… derramo lágrimas vendo o vasco entrar em campo, sempre!

e não resisto às mensagens de nossa tossida, tipo:

Subject: Mula Preta
Maurício,
Fiquei super emocionada por vc ter colocado a música “ Mula preta”, música mais querida do meu avô, que foi tropeiro, construiu um império, quebrou com a abertura dos armazéns do IBC no plano Collor, e foi curtir as suas mulas no final de sua vida… ficava ouvindo essa musica todo dia.. e eu.. “obrigada” a ouvir… pois fui criada por ele…
Muito obrigada por ter colocado esse clássico.
Abs”
Juliana

+

“to na lagoa, os olhos jorrando lágrimas depois da “mula preta”…

meu pai que hoje faz 12 anos de falecido, cantava essa toada quando eu era criança”

Ronaldo

+

Subject: Um pequeno agradecimento

“Fala Mau Val, meu nome é Neto Morgado sou de Cajuru, interior de SP, sou professor de musica e faço questão que meus alunos escutem bastante radio para que fiquem literalmente antenados no mundo da musica e o Ronca Ronca ta deixando a meninada loca com a avalanche de cultura musical que você promove!
Seu programa é quase um complemento para o meu material de aula!
O playlist esta muito louco!, vlw pelos boms sons nas noites de terça!”
Abraço Neto!

+

Subject: na estrada
“Olá Ronquinhas

Na terça-feira passada ao iniciar minha jornada semanal entre São Paulo e São Carlos-SP, solo na estrada me vi sem o cabo que liga meu dispositivo sonoro ao do carro, pensei que teria 2 longas horas pela frente, quando a sintonia do meu rádio caiu na OI FM – SP, e para minha total felicidade eram exatas 22 horas.

Indo pela estrada feliz da vida ouvindo grandes pepitas, quando lembro que perderia o sinal modulado da rádio, estava já sintonizado na OI Campinas e de lá fui no meu caminho até próximo de São Carlos, de onde ouço hoje o Ronca sintonizado na OI Ribeirão..
sou um cara de sorte ou não?
abraços a todos…”
David

+

Subject:Ribeirão Preto
“Fala Mauval!!!
Estou aqui perto de Cajuru e fiquei orgulhoso de ter alguém aqui na região ligado no Ronca e utilizando essa fonte saborosa como fomento para nutrir novas almas e retirá-las das trevas do tisunami New Sertanejo Universitário que impera por aqui!!!!
Existe vida inteligente no meio de nossos canaviais!!!!! O Titanic poderá ser salvo?
Bração
Meu velho… Marcelo!!!

+

Subject: 1ª música do 1º set de hoje…
“Olá Mauricio, olá Arthur, boas…

Quem vos escreve, sou Eu, André Rodrigues do Recife/PE e morando atualmente em Portugal. Estou a ouvir o Ronca Ronca via internet.  É sempre bom ouvir “sotaque” brasileiro qdo se está longe… rsrsrs ;-))
Antes d tudo, obgado pela qualidade musical.
Gostava de saber (via e-mail ou repetissem no ar) o nome da 1ª música do 1º set de hoje. Sou professor de Ed. Física (especializado em Ciclismo indoor) e essa música é excelente para as minhas aulas.
Sem mais, através deste e desde já, agradecido pela atenção, firmo-me.
Um abraço direto de cá, de Portugal,
André Rodrigues

captou a pressão?

não é pra fazer blublu?

enfim, pela participação de nossa audiência, o roNca, ontem, com a presença de arthur dapieve… entrou para os anais!

simples assim!

( :

segue bula…

wilco – “born alone”

huelvas ensemble – “christe eleison”

st. vitus – “clear windowpane”

little roy – “stain” (7″)

maia hirasawa – “it doesn’t stop”

karina buhr – “não me ame tanto”

bhundu boys – “writing on the wall” (peel session / 12″)

paulo miklos – “você não sacou”

ringo starr – “it don’t come easy” (7″)

nico muhly / aurora orchestra – “miserere mei, deus”

the police – “driven to tears” (ao vivo/1980)

U2 – “boy-girl” (ao vivo / 1980)

burzum – “sverddans”

dalglish – “3.9.2004”

raul torres & florêncio – “a moda da mula preta”

val stoecklein – “i can’t have yesterday”

karen dalton – “little bit of rain”

sam cooke – “good news”

cabaret – “messias pessoal”

eddie – “parque de diversão”

jeff buckley – “the last goodbye”