se chapa já estava caliente com a volta de felipe ferrare…
santa cruz de la sierra!
trata-se da primeira apresentação de marcelo jeneci na cidade de são sebastião… e justamente, together, com o roNca!
além dos convidados citados, teremos a presença de arthur verocai regendo a orquestra de câmara que pousara no casão.
tá bom?
não?
pois então, logo mais, no jumboteKo, vamos sortear uma penca de ingressos para essa MEGA desorientação sonora.
positive?
( :
só pra refrescar a memória, tão abalada com a manguaça de reveillon, três cliques que cliquei quando eles passaram pelo ronquinha…
e agora, quem diria, todos estarão together sob a mesma asa do roNca… e da Oi fm!
e tem gente dizendo que o rádio morreu… que não tem mais importância!
que foi engolido pelo tsunami da internet… exterminado pelas múltiplas opções radiofônicas na web (???????!!!!!!!!!!)!!!
mas como dois dos dois (captou a poesia?) mais cascudos nomes da nova Música brasileira de 2010, acompanhados por marcelo camelo, sob a regência de sir verocai… têm a petulância de embolar com algo tão decadente?
ha ha ha…
o que a “coveirada” tem a proclamar right now?
tem?
claro que não… vão ficar se fazendo de ceguinhos… e surdinhos!!!
Congratulações!!! Manter a pipa no alto (passando o cerol na audiotice) ao longo desses anos é coisa de dodói por música. Tu é dodói! Somos todos dodóis! Passamos pelo rádio de pilha, pelo Clube Condomínio, pela fita K7, agora a internet e novas pistas… Tudo isso recebendo, entre Flu e Oi FM, todo o espectro da musicalidade planetária. E atualmente essa vibe, as novidades, etc, se espalham pela programação. Reverbera, DJ!
Tudo de bônus pra você e pra nação ronqueira. Sempre.
ohhhhhhhhhhhhhh yeahhhhhhhh… como diria muddy waters!
( :
250 programas, pra lá de 500 horas em FM… ao longo de quatro anos e nove meses!
juntando uma tropa frenética, fissurada por novos sons, por músicas jurássicas, por momentos “batatada”!
quase cinco anos sem nenhuma interferência maligna… i repeat – NENHUMA interferência!
liberdade total!
e 100% de apoio para fazer Rádio!
a culpa?
ha ha ha…
é sua!
( :
portanto, faça parte desse momento radiofônico, logo mais, às 22h.
simples assim!
see ya
+
Subject: terça passada e plus a mais
“alo maumauvalval!
tá ligado que nuno jobim tá chegando? exatamente! acho que não falei no outro email! o futuro baterista (o cidadão não para quieto dentro da barriga!) será dado à luz no final de fevereiro, coladinho ali no carnaval e nos 5 anos do Ronca na Oi. é mole?
o ronca apareceu na Oi no dia 21 de março, se não me engano- aniversário do meu pai. quanta coincidência.
eu acho que ainda tenho esse programa gravado!
e este programa da terça passada foi um petardo! sensacional. ainda to ouvindo. doses homeopáticas. acabo de ouvir o PBC dizendo que tocou com a laurie anderson! ela é demais! to quase guardando a gravação desse programa no baú! o lance do beefheart+zappa na 1a metade foi incrivel! conheço quase nada dos dois. quero adquirir o cd “HOT RATS” do zappa, que já ouvi e achei muito bom. ainda sou comprador de cds, de vez em quando. mas quando encontro o cd, tá muito caro. talvez na minha próxima visita à AMAZON.
e hoje é o 250!
mas isso não é nada de mais, porque sabemos que chegaremos ao nº 500, 750, 1000, 1250…
Dia mais do que especial para quem curte boa música. Tudo aquilo que foi dito pelo Caipirinha na mensagem que você publicou ontem faz sentido, porque daqui a 50 anos esse momento será lembrado. O RoNca RoNca vem fazendo a diferença na rádio brasileira. A própria programação da OI FM sofreu uma certa mudança nesses quase 5 anos de programa. Outros programas na linha do RoNca RoNca foram incorporados a programação da rádio e os feitos que vocês alcançaram nesses últimos tempos foram muito importantes. É a resistência contra a enxurrada avassaladora da molambalização. E tudo isso atingindo gente de tudo quanto é canto do mundo, sem distinção de credo, classe social, opção sexual e o cacete aquático. O jumboteko está aí para quem quiser entrar e se informar.
Estou ansioso para o saber o que teremos na edição de número 250, mas prefiro esperar até as 22h. Muito obrigado por todas as edições 249 anteriores e todas as 1000 que ainda estão por vir.