chico, stellinha e o olho rastejante…

Subject: Agradecimento de Chico de El Ley
“Mauval e Nandão –

O impacto que o Ronca tem  na minha vida e, imagino, na vida de muito rocracudo tem a ver com a reconstrução musical e  historiográfica de nossos seres nos últimos 40 anos.  Vai por mim, essa cabeleira alta é ontológica.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente pela mensagem de aniversário.  Stellinha, minha filha, em conluio com sua mãe, Carrie, mandou uma mensagem para vocês sem que eu, ignaro de todo, tivesse a menor ideia!
Lá pela 1h e 35min do programa #471: “Nandão, sabe quem está soprando 50 velinhas em El Ley… o Chico…”  Meu olho esquerdo parou involuntariamente, caiu, rastejou
Chamei todo mundo na sala para ouvir, já tocavas a Comprimido do Paulinho  – que é um samba que também adoro do Nervos de Aço. E eu naquela,  ainda enoftálmico,  com os pormenores impertinentes da porra toda que estava acontecendo naquele incompreensível momento épico…
Não importa se o aniversario ainda é em Janeiro no dia do dia do eterno Luis Melodia, Chorei estrambóticamente por atenderem o pedido da Stella, que se esforçou demais para escrever em Portunhol!
Muito obrigado Mauricio, de coração, mesmo! Eu choro com essas coisas, assim como com algumas músicas e histórias que vocês trazem hebdomadáriamente!
Não vejo a hora de um dia no Rio poder encontra-los pra tomar uma, ou por que não virem vocês aqui, fazer um programa direto de El Ley. Aqui tem casa, comida, mas a roupa voces mesmos põem na máquina para lavar (risos!)
Um beijo grande a vocês todos. Longa vida ao Ronca!”
Francisco