volta e meia comento no programa como é lamentável – e sofrido – eu não me fazer entender por deficiências minhas de comunicação… levando o assunto a um nível brutal de batatada… ainda mais pelo fato do programa ser ao vivo… lascou, tá dito tá eternizado. ou quase!
mas como a atenção d’aTRIPA é absolutamente cabriocárica, em certas ocasiões, dá tempo de acertar as arestas na edição seguinte do roNca.
pois bem, semana passada, no #217, logo ao início do voo, comentei que o carne doce não se parece com nada, que a banda é – simplesmente – o carne doce… em seguida, eu disse que algumas influências no CD são bem audíveis.
hahaha… que momento!
mas é por aí mesmo… tipo o grande the orb (produtor dos paralamas) que chegou pro gerente e disse: “chefe, comprei uma pasta igualzinha a sua, só que é diferente”!
anyway, anyhow, anywhere… o carne doce – na minha opinião – não se alinha com nada que esteja por aí mas dá pra sentir referências de outros colegas… afinal, como dizia joão saldanha:
– ninguém é filho de chocadeira
tudo isso por conta da mensagem inoxidável enviada, da suécia, pelo gustavão:
Assunto: #217 The Fall, influências Carne Doce
“Fala Mauricio!Depois de ter ouvido o #217 coloquei como dever de casa ouvir as bandas CAN e The Fall de quem eu nunca tinha ouvido falar. Sendo que o CAN vcs tocaram em alguma edicão recente, né? Eu gostei de algumas músicas do disco Rite Time, mas confesso que não entendi muito bem, pelo menos ainda, o som deles. Já o The Fall, putz, muito foda ! Gostei logo de cara. Muito maneiro. Inclusive tem uma música chamada Totally Wired, que foi gravada pelo The Last Shadow Puppets, projeto do Alex Turner do Arctic Monkeys, na verdade essa música saiu em um EP a versão demo agora no fim de 2016.Uma dúvida: você disse que nego te pergunta ”Ah , o Carne Doce se parece com o que?” Ai vc disse que não tem muita referência, é simplesmente o Carne Doce, mas na mesma frase vc disse que é possível perceber claramente ali várias referências, fiquei confuso. Se possível dá uma clareada nessa parada ai no #218.Valeu!Forte abraco,”Gustavo.