Fala MV!!! Como está tudo? Belezura?
Estive em Paraty no último fim de semana e presenciei a incrível apresentação de Herbie Hancock e banda. Infelizmente não fiz nenhum resistro já que meu estado natural tranquilo me fez não esquecer a câmera em serops.
Há um mês, quando anunciou-se a vinda de mr. Hancock, mandaram as seguintes opções: sumpa, por um punhado de dólares, rio, num choping por outro punhado de dólares e paraty, ao ar livre e de grátis. CLIMÃO! Decidi pegar a barraca e a namorada (pois é, voltamos) e partir rumo à praça da matriz!
Armamos a tenda num camping bem perto do local do show com a lenda passando o som. Fui dar uma conferida e tomei conhecimento que o flying lotus e o thundercat não vieram ao braza! A banda tinha os monstros zarik hussain, percussionista indiano, vinnie calaiuta esmagando a bateria e james genus no baixo. Eles fizeram duas horas de show e mandaram entre várias pedradas Cantaloupe island, Watermelon man, Speak like a child e Rockit.
As apresentações de B Negão & Seletores de Frequência e do João Bosco com uma banda caprichada foram da pesada também. Cabe o registro do som interessante do Tareq Al Nasser e sua banda Rum, da Jordânia. Coisa fina!!
climão! climão climão!
abraços e SV,”
Igor