faltando 15 minutos pra colocar a tampa no #200tão…

Assunto: #200

“E aí, MauVal.

Coisa linda esses duzentinhos!
Aí o Wilco escolheu a semana do #200 pra vir pra cidade? Desconfio.
Ronquinha tá em vários momentos musicais importantíssimos na minha vida.
Lembro do programa 100, quanta emoção. Ouvi na presidente Vargas andando, no metrô indo pra Botafogo, para um trabalho que eu odiava. Super combinou e no final do email tá a foto que eu tirei (tá até a data fornecida pelo querido dropbox) ouvindo Bob Dylan no #100 Ronca Ronca. Muita emoção.
Tenho dois momentos marcantes pra contar: o dia que ouvi Take a letter to Maria e passei a ouvir essa música quando alguma coisa me deixa meio aborrecida e o segundo e mais importante tem a ver com o Gram Parsons. Comecei a ouvir tudo do Parsons por causa do Ronquinha e meio que se tornou uma obsessão num tempo importante da minha vida. Qualquer coisa do cara eu amo. Sin city, cover do Wilco fazendo one hundred years from now, “Hot Burrito #2” com o Dinosaur Jr e a MELHOR versão de Wild horses. Só tenho coisas pra agradecer. Brigadão. E tem que rolar Gram Parsons no #200.
Qualquer dia mando o texto que escrevi para a aula de escrita criativa sobre o Gram Parsons. No texto, a história do cadáver fujão e lôko do Mr. Parsons se passava no Méier (porque quem morre no Méier não bobéier) e minha digníssima professora torceu o nariz e deu uma nota horrorosa. Fiquei toda orgulhosa.
Duzentos beijinhos e muita música pra gente.”
Ana
ana