diante dos últimos muitos acontecimentos – de décadas e décadas – você pode perfeitamente concluir que a cultura no dejaneura está respirando por equipamentos, procede? faz as contas dos cinemas-discotecas-teatros-livrarias-casas de show que fecharam as portas … triste!
mas nem tudo são lágrimas já que em um endereço apenas você pode testemunhar a existência de dois oásis com livros e discos: a já lendária folha seca de rodrigo (há 20 anos na pista) e a vinyl club, recentemente instalada por marco antônio na histórica rua do ouvidor 37, sobreloja.
ambos são sementes para uma cidade alimentar a curiosidade de terrestres esfomeados por letras, sons… e, claro, muito papo, histórias, biricoticos e amizades.
cruzei bigodes com as duas peças nesse sábado especial. rodrigão é chapa de outros carnavais e tive o prazer de conhecer marco antônio… gente finérrima com uma paixão gigantesca por música e todos os seus periféricos… como bem exemplifica esse artefato MEGA especial – por ele produzido – com um compacto 7″ de pixinguinha + poster com a clássica foto de walter firmo que será apresentado no #563… D+D+D+D+
brindes máximos com todas as tilintadas aos dois heróis… cheers!