NYC…

Subject: Dylan
“Caro MaurícioOutro show fantástico. Abriu com Mark Knopfler em uma apresentação de mais de uma hora. Não conhecia as músicas… Acho que eram de seu trabalho solo. Tocou uma ou duas do Dire Straits- nunca fui muito fã…mas competente…
Depois entrou Bob e sua banda. Aliás, uma banda fantástica, a mesma, evidentemente, que tocou com ele no Rio. Knopfler tocou em 3 ou 4 músicas. Muito bom em Tangled up in blue.
Um showzaço de Dylan. Praticamente o mesmo repertório do Rio. Incluiu Visions of Johanna (uma das minhas favoritas, como todas do Blonde on Blonde) e Blowin’ in the Wind que, acho, não tocou por aqui. No Citibank Hall ele fechou com Like a Rolling Stone.
Brilhante. Apesar de ter sido parecido com a apresentação do Rio, foi muito diferente. Tenho certeza que você me entende…
Nem preciso dizer que estava também lotado e  o público com faixa etária bem diversa, como no show do Who. Senhores de cabelos brancos e crianças de 14, 15 anos… mas todos se divertindo muito. Tremenda paz e alto astral…

No Barclays Center a facilidade de acesso e conforto já anteriormente citados.
É pena perder Neil Young e Leonard Cohen.

Forte abraço”

Gerson