Gata!

aleluia!

finalmente, cat power “conseguiu” encontrar com seu público na cidade de são sebastião.

mesmo com pouquíssima divulgação, a fofa cruzou bigodes com uma boa quantidade de interessados em seus miados.

se Ela tivesse apresentado, ano passado no HSBC (rio), a mesma levada de ontem… hummm… sua integridade Física estaria em perigo. 

afinal, acompanhada apenas por judah bauer (guitarra) e gregg foreman (teclado & violão) – mais algumas marteladas do técnico de som na bateria – chan foi fundo numa apresentação pra lá de intimista… que não resistiria aos gritos de “toca raul” e “rock’n’roll” que teriam ecoado na grande e vazia arena na barra da tijuca em 2009. lembra, né?

mas como tudo foi diferente, ontem, o climão “cool”/”anti-rock”/”é assim mesmo” caiu como uma luva nos tímpanos presentes ao circo voador.

mais detalhes com o jeferson…

Subject: Ela voltou e muito feliz

Fala Mauricio,
Dessa vez não vou escrever chorando como fiz ano passado, pois o show foi bom. Não foi o show perfeito dela, mas mostrou que o Circo Voador é uma das melhores casas de show do Rio. Nem tanto pela estrutura em si, mais pela proximidade que você tem do artista e ausência de um segurança chato de braços cruzados na frente do palco e te encarando com cara de mau.
A Chan segura muito bem a peteca, mesmo em situações que a deixam em desvantangem. E aí inclui-se a falta dos outros componentes da banda. O guitarrista e o tecladista são muito bons e deram o clima para que ela cantasse lindamente, como sempre faz. O jeito introspectivo dela no palco, o cantar quase sussurando, entre outras coisas que fazem com ela seja única. 
O chato do show fica por conta de alguns engraçadinhos gritando toda hora:’please play guitar’. Ela ficou meio constrangida e dizia que não, mas as pessoas continuaram a pedir. Tem sempre os chatos, né? 
Eu fiquei feliz, pois encontrei a nação ronqueira em peso no show. Tulio, Dine, Rafael, Igor Ferraz, Galdino e sua esposa, Rodrigo Nippes e você, é claro. Aliás, eu gostaria que você me mandasse a foto que tirou da gente na saída do show. Vou revelar e guardar com muito carinho, assim me lembrarei sempre dessa noite. 
É isso Mauricio, forte abraço e dia 4 tamo junto e misturado.
cheers,
Jeferson

+

ok, a foto acima não é a da final da champions league que foi vencida ainda agora por eles – a inter de milão – em madri.

agora, alguém acredita que o imperador adriano (manja, né?), a essa hora andando de motoca na vila cruzeiro, possa pensar –  “porra, bem que eu poderia ter sido campeão da europa”!

alguém acredita?

ha ha ha…

+

voltando ao assunto Dela.

curioso como mesmo sendo totalmente “largada”, lady marshall consegue arrastar uma multidão de modelos, manequins & manicures… sacumé?

ontem, por exemplo, parecia lançamento que alguma grife hypadinha… pela presença forte das moçoilas fashion!

enquanto isso, no palco, chan marshall desfilava sua verdadeira grife à base da roupita que NUNCA troca!

ha ha ha… 

foi assim das outras vezes porraqui… e é assim quase sempre.

prestenção Nelazinha…

( ;

+

na nova morada, este é o post de número 100!

por falar no assunto, as coisas lá pelos lados do oifm.com.br já começam a melhorar.

garantem que em junho tudo estará nos trinques.

a torcer!