“get your motor ruNNing” (ou aTRIPA barbarizando)…

Assunto: Para Mauricio e Nandão

“Vamos lá, prestenção na cena.

Sexta feira, transito louco por toda cidade de Sampa em plena 18h, coloco meus fones de ouvido, capacete por cima, ligo a motoca e enquanto espero o óleo rolar pelo motor pra esquentar a bagaça toda, abro o TuneIn e na seleção do Ronca Ronca tem uma bolinha verde azulada indicando que tem um novo programa. Sorrisão no rosto para o #296. Aperto pra baixar e ter o grande prazer de mais uma companhia maravilhosa pelas ruas dessa cidade doida.
Motoquinha já zunindo pelos corredores da marginal, a maior curtição ouvindo o “Rasta baby” e aí vem a surpresa… ouço o nome de quem??? Gisele Rocha 😳 e entendi que tem algo aí….sim, sou eu, o cônjuge….kkkkkk. resumindo … quase cai da moto.

MauVal, Nandão, que prazer inenarrável receber o parabéns pelo meu niver no programa #297. (Gi e eu já chamamos ele de o “nosso “ Ronquinha).
Desculpa não escrever antes agradecendo, mas é que estava esperando a moçoila Gisele Rocha atravessar a poça e o pau tava comendo por aqui (não no sentido literário, mas no sentido de trabalhos… bem, deixa pra lá…rsrsrs). Ela teve uns contratempos e não conseguiu ir no dia 26/09 e acabou embarcando agora no dia 16/10.
Rapazes, queria muito dizer que acompanho o Ronca desde os tempos de Oi FM no dial e até lembro de um blecaute absurdo que aconteceu em 2009, se não me engano em 10 de novembro e me vi desesperado de não conseguir ouvir vcs naquele dia.
Nandão, lembro que em um dos programas, vc fala com alegria sobre a influência de seu pai ao ouvir Ian Anderson e Jethro Tull e sinto, com orgulho, que estou no caminho certo, educando e levemente direcionando a boa música e o prazer musical de vocês para meus filhos, ao colocar o Ronquinha nos dias de encontro dos meninos aqui em casa (tenho 3 garotos e uma moça e eles estão aqui nos fds intercalados com os das mães) e fico na maior alegria quando tem um momento de silêncio na casa e os pequenos (14 e 13 anos) pedem pra colocar o Ronca (eles falam imitando John Peel…kkk).
André Junior estava fazendo curso aí no RJ lá no fundão. Pirou o cabeção, não aguentou a pressão no turbo e agora está morando aqui com o pai. O danado sempre me conta que também já está “disseminando” (disseminando pode?) o Ronca com as garotas que conhecia na faculdade. Ele pira no #302.
O que é bom, tem de ser espalhado aos 4 ventos e vcs são fantásticos.
Quanta lembrança boa.
Se não me engano foi no programa #200 que foi super especial e no depoimento final aparece o Nandão lá na terra da rainha mandando um olá, parabenizando e fechando o programa com chave de ouro (casseta, que saudade que bateu de vcs juntos no programa).
E Shogum e seu silêncio marcante? Kkkkk.. a multidão pergunta em coro “cadê Shogum????”
Bem, queria dizer que, uma boa parte do meu passado é de boas lembranças pontuadas com os programas que tenho baixado nos aparelhinhos modernos de celular e computador.
Mauricio, posso pedir três coisas pra vc e Nandão?
Uma musica do Karnak “comendo uva na chuva” pra Gisele (apaixonante) Rocha que está tomando vinho e realizando a necessidade de chacoalhar um pouco a vida no velho continente (tô com sodade Dela), mandar um abraço do Nandão pro Andre Júnior mais conhecido aqui na família como Andrezão (garotada de hoje em dia parece que come fermento…hehehe) e beijão dos dois pra Gisele que é tarada em vocês.

Vou la ver Irving Penn. Obrigado pela dica 😊

Abração forte em vcs e vida longa ao Ronca Ronca,”

André