gilberto, luiz e o cabra porreta…

Subject: O eterno #384…
“Fala Maurição!
Que programa foi esse, o #384! PQP! Com vários momentos estrogonóficos! Cabriocáricos! Scandurra cantando Guilherme Arantes…fiquei “com olho parado total”! Nandão lendo várias mensagens da ouvintada que hoje se tornaram lendas no jumboteko. Porra…arrepiante!
Mas o momento é Deus Mamãe, foi quando no início do programa, na OI FM, auvivaço, Nandão começa lendo um email:” meu nome é Gilberto Cesar Ferreira, sou médico, tenho 46 anos, blá blá blá…” Esse Gilberto sou eu! Cacetada! Há 10 anos!!! E eu pedindo Syd Barret, Cream…Chamei a família, reuní todo mundo e mostrei. Nos abraçamos e fizemos um blú blú forte! Quanta coisa aconteceu nestes anos!
Enfim, nesses tempos terríveis, consegui tirar minha cabeça da lama e respirar ar puro novamente…
Obrigado Mauricio e Nandão!
Juntos! Sempre! This is religion!”
Gilberto
Rio de Janeiro – RJ
.
+
.
Subject: Advento!!!!
“Salve Salve Simpatias! Quase um ano após o célebre episódio da blitzkrieg que resultou no resgate da porcelana tcheka da dinastia mim mim ling, o vosso amigo -amigo pode?- sai da reclusão e resolve dar sinal de existência.

Eu sei que devem ter dado os melhores adjetivos a ausência de informations deste caboclo que muito apreço tem por vossas pessoas, mas a querida vida assim o obrigou. Apenas uma coisa não se alterou. A fidelidade quase canina ao Ronca que muito ajudou a percorrer este rio de águas bravas.

Mas, após ter moído muita farinha neste moinho existencial, saio da penumbra e ressurjo para exaltar este momento especial, que é a comemoração do advento de uma pessoa very special. Tô falando do Nandão. Um Cabra Porreta que muito abrilhanta as aparições semanais do jumboteco tresloucado e tal como um Sundance Kid equilibra o trajeto desta viagem sonora.

Terminando com a rasgação de seda fica um grande abraço cheio de saudade, porque após um ano já dá para ela existir e o desejo de muita Paz, Sáude e Loucura. Que a Força esteja com todos e cuidem-se!”
Luiz

p.s. Rádio patroa está no RJ e tem com ela uma botella que aguarda o amainamento da ziquizira para ser entregue e solenemente degustada. Abraços!