giuliano, xavi e blackhill (ou the smile)…

Assunto: Sobre o Ronca Ronca 40 anos, Bovell, Greenwood etc.
“Fala, Mauricio! Fala, Nandão!
Primeiramente parabéns pelos 40 anos de programa. Minha alegria em ser apoiador do Ronca Ronca só aumentou depois de ouvir as celebrações de março.
E como um nome recorrente nesses programas mais recentes foi o do Jonny Greenwood, repito a mensagem abaixo, que talvez tenha passado despercebida aí por causa das quantidades estrogonóficas e pantagruélicas de cartas parabenizando pelas quatro décadas.
Como vocês irão escutar, a nova ligação direta entre Greenwood e Dennis Bovell ficou bacana demais, com direto a um remix de música do Smile e a uma playlist especial… AQUI
Como bônus, mando acima uma foto que tirei do Jonny Greenwood e da London Contemporary Orchestra tocando as músicas do Sangue Negro (There Will Be Blood) em um festival a que assisti na Polônia, em 2015.
Abraços,”
Giuliano
+
Assunto: os ultimos serão os primeiros
“fala, mauricio!
que loucura o sons of kemet ter caído no colo e no gosto da tRipa!
esse foi um dos últimos shows que vi antes do mocorongo sapecar geral, legal saber que foi um dos primeiros na volta do caipiRinha 🙂
a primeira vez que ouvi falar de kemet foi nesse livro do cheikh anta diop, em que ele defende a tese que não só a raça humana, mas que a idéia de civilização surgiu na áfrica, mais precisamente no egito. egito que foi vastamente retratado no cinema como terra de um povo branco. egito esse que era chamado terra dos kemet. kemet, que em egipcio antigo, significava preto. terra dos pretos.
que loucura 🙂
aquele abraço e vamo q vamo!”
joão xavi
+
pra fechar essa coNNection estrogonófica com aTRIPA respingando em greenwood + bovell + thom yorke, pedro “blackhill” enviou a traquinagem feita por ele, em londres, para conseguir essa pepita do the smile que junta thom+greenwood+tom skinner (batelita do sons of kemet)…
Assunto: Re: o sorriso chegou… (:

“yeah, compacto com The Smoke e You Will Never Work In Television Again…

eles prensaram acho que só 450 ou 470 (número 11 o meu), parece, e pra distribuir de graça – não venderão

distribuíram uns tíquetes com um código por lojas de disco pelo mundo (só a Locomotiva recebeu, no Brasil)

esquema loteria – cadastra o código no site da banda e reza, haha

aqui em Londres foram 9 lojas de discos, fui em todas no dia e garanti 5 tíquetes

compacto chegou ontem  (:

e a adubada que o Dennis deu em The Smoke? AQUI

casca”
Pedro Blackhill