“glúteos moles” (ou damon injuriado)…

damon

é isso aí, damon… é melhor rir pra não chorar.

mas você deve/pode utilizar a expressão “bundamolismo” para identificar

a síndrome que vem corroendo grande parte da garotada, nos últimos anos.

e se você percebe essa creca aí no seu primeiro mundinho, imagina aqui por baixo…

onde a devastação tecnológica-globalizada é impiedosa.

######

= Vocalista do Blur está desiludido com a ‘geração selfie’ da música contemporânea =

RIO — Damon Albarn não está nem um pouco impressionado com o que escuta da maioria dos jovens músicos atualmente. O vocalista do Blur acha que a “geração selfie” de artistas está tão preocupada consigo mesma que esqueceu como usar o trabalho com a música para discutir assuntos que realmente importam e desafiam a sociedade.

Em entrevista para a revista “The Sunday Times Culture”, Albarn disse: “Olhe para a indústria musical atualmente? Ela diz alguma coisa? Os jovens artistas falam deles mesmos e não sobre o que está acontecendo pelo mundo. É a geração selfie. Eles só falam de coisas banais.”

Durante a conversa com o jornal inglês, o vocalista também reclamou da alienação política da nova geração de músicos.

“O que qualquer um deles está dizendo? Eu não escuto nada além de: ‘é assim que me sinto’. O que não deixa de ser uma parte importante do processo de compor músicas, mas nós estamos falando de um contexto de eleições e eles não tem nada a ver com isso.”

Albarn falou ainda sobre o seu “cenário ideal” nas próximas eleições inglesas. O cantor espera a vitória dos partidos Verde e Trabalhista, com um movimento sério para reduzir as forças armadas e militares.

 (oglobo.com)