gracindo e “what’s going on” no largo do machado (rio)…

Subject: Roncamix 500-503

“Pô MauVal,

Coisa épica esse 500tola. Tô congelado até agora, só no 503 consegui escrever estas linhas aqui. Agora, a pergunta que não quer calar é: Roncracudos de todo o planeta devem estar pensando como eu: sairá essa pepita em formato vinílico? Já estão se formando filas pra conseguir esse material.
Devotos quebrando tudo com camarada Muzak, pra mim, foi coisa de mestre. Mas, tudo, tudo parada estrogonofica, fica até mal falar só de um. Já dei um salve no mestre Nervoso, botafoguense piloto dessa master, pelo conjunto da graça. E, salve mais uma vez a cocococuradoria do Ronca. Épico. Nem imagino o que ficou de fora dessa lista, depois daquele extra dia Seletores. Outra fila de Roncracudos se formando para os bônus tracks.
A propósito, na falta de baixista, aceito a convocação pra futuras gravinas dos Cachorros Loucos, apresentando a credencial de “ex tocador de pau com corda semi aposentado dos Funk Fuckers”.
Na onda Herzog/Vovul lembrei de um roncracudo apoiador do jumboteco que está rodando aí com o podcast @1disco1filme nas plataformas digitais.
Camarada Leandro Luz, grande figura que pode colaborar aí nessa onda.
Por fim, para comemorar meu aniversário atrasado (20/7), seguindo a tradição centenária do Ronca Ronca, peço aqui humildemente qualquer fonograma gravado pelo James Gênio Jamerson, tocado que fui aqui pela audição de Marvin Gaye planejada tão brilhantemente pela cocococuradoria. Fui obrigado a ouvir andando pelo Largo do Machado mesmo, porque a parada foi extra extraordinária. Mas, dizer o seguinte: perguntei pro Largo do Machado ‘whats going on?’ e a paisagem nunca mais será a mesma.
PS.: Na sincronicidade com o Ronca, estava na semana passada curtindo a nostalgia, lembrando aqui do Rafi’s Revenge e como o AdF entortou a pastelaria e você me vem com o Enemy of the Enemy. Brincadeira isso. 🙂
Abraços,”
Gracindo.