hermanando…

Subject: Relíquia Hermana
“Oi Maurício, tudo bem?

To gostando muito do que você tem tocado antes dos shows dos Hermanos, é uma mistura de estilos, conheço algumas mas as vezes me sinto meio ignorante rs, acho a música incrível mas não faço idéia de quem toca. Morro de curiosidade.
Demorei a ligar que RoncaRonca era aquele mesmo programa bacana de terça da OiFm. Sabia que lembrava o nome de algum lugar mas demorei a ligar as coisas.
Mudando de assunto, meus amigos me chamaram de maluca, tenho ingresso para todos os dias dos shows. Achei que ia cansar de ver o mesmo espetáculo mas a cada show uma emoção nova. E com os Hermanos é extase e choro ao mesmo tempo, o tempo inteiro, uma loucura boa. Ver aquela multidão ao seu redor sentindo a mesma coisa, cantando todo mundo junto até as músicas pouco conhecidas do grande público é uma energia que só quem vive, entende.
Achei esses dias uma blusa que ganhei do Clube Los Hermanos, inclusive mandei umas fotos p/ você ver. Quem é fã das antigas deve lembrar, você pagava um plano mensal no site oficial deles, algo assim e tinha brindes e mp3 exclusivas. Ganhei ingresso p/ um prêmio de música, ganhei ingressos p/ ver a gravação no Cine Íris, tudo isso no auge da meninice, eu devia ter 15 anos ou menos. O brinde principal era essa blusa da foto que eu acho que foi o querido Amarante quem desenhou a estampa, pelo menos era isso que indicavam no site na época.
Fã geralmente tem aquele desejo deles voltarem e tudo mais, aquela esperança. Eu tinha também mas passei a entender. Se não fosse o hiato talvez não existisse Little Joy e nem os cd’s solo do Camelo, não teria tido a festa linda que o Barba e os músicos fizeram para comemorar os 10 anos do Bloco no Rival e na Matriz. Se eles voltarem um dia, vai ser lindo. Se nunca mais voltarem, contanto que eles não parem de fazer música, da forma que for, tá tudo certo.
Parabéns pela festa-show RoncaRonca com Hermanos tá muito linda e com certeza vai marcar essa garotada e os fãs antigos que estão comparecendo em peso nesses dias incríveis na Fundição.
Beijão”
Marcelly