imagina na copa!

flavão (o professor selvagem), por conta do assunto celtic, enviou vários links de documentários sobre a rivalidade “futebolística”, em glasgow… e outros tantos sobre o hooliganismo na europa!

pensei eu com meus botões sobre o óbvio dos óbvios: “caramba, como essa questão de violência no futebol é tão diferente porraqui. no velho continente a bola é parcela mínima nos confrontos… no brasa, a falta de perspectiva justifica toda a creca.”

só estas duas diferenças bastam para definir os protagonistas: lá fora, todos são de meia idade pra idosos… enquanto por aqui, a molecada domina integralmente as sipitucas.

pra tchurma européia, ter o brasa como “octagon” de suas disputas será um sonho…  pode ter certeza: russos, poloneses, ingleses, ucranianos, alemães, holandeses & tchecos já estão agendando seus encontros milenares! eles não precisam estar classificados para a copa… basta dividirem o mesmo chão, manja? e, vamos combinar, copa do mundo no brasa, é desejo de todos!

pelo nosso lado, a criançada que move o terror em suas “torcidas organizadas”, na boa, não fede nem cheira… está anos luz de distância do problema cascudo… sequer farão cócegas, até porque sequer chegarão perto dos estádios. simples a$$im!

prestenção nas diferenças:

http://www.youtube.com/watch?v=QZkMU3CruFA

patéticos, os dois lados!

quanto vai custar o “camarote” na avenida atlântica para observar o embate dos súditos de beth com os seguidores de rasputim?

pode crer que a chapa vai esquentar!

( :