jorge, #547 e o herdeiro…

Subject: Rolando Lerizando
“Show, MauVal!
Acabei de imergir na Bula do #547 e, como dizia o saudoso Rolando Lero, “captei vossa mensagem, óh grande Guru!
Valeu a citação às Leoas da Ilha do Retiro. Tem outra boa das Leoas: é que foi também proibida a entrada usando camisas da maior Torcida Organizada do Sport. A direção do Sport oferecia uma camisa preta pra aquelas que insistissem em trajar essas vestes. A solução foi no nível da Beauvoir nas passeatas de Maio 1968 em Paris (porém com 10% do conteúdo kkkkkk); as meninas se negaram a usar as camisas pretas e entraram apenas com seus Tops.
“E no mais, tudo na mais perfeita paz…” …gostei da observação das artes de capa no vinil. Devo emoldurar algumas pra iluminar minha oca. E público no Instagram do meu companheiro de desorientação @muricoco.srd
Sobre o show de Titãs em Hellcife, caos total. Embora o som tivesse legal e os jovens sexagenários tinindo, a capacidade de público pipocou e só pirei com as 4 músicas que aguentei. Mái saí de lá sossegado com minha Cabeça de Dinossauro.
Só vai demorar a chegar no Rio porque tamos esperando o primeiro herdeiro. E só devo colar aí, daqui a uns 2 anos. Enquanto isso, envio mensagens de fumaça a cada sinal de planetas paralelos e desorientações acalentadoras.
…e, se puder tocar no #548 “Kelebekler Kuslar” ou “Aþiklarin Sözü Kalir” do Baba Zula, seria como degustar um kebab no Meriti (terra da Patroa).
Abraços
e vida longa ao RoNca!”
Jorge