“Boa noite pessoal do Ronca Ronca!
Agora tive a oportunidade de escrever para vocês após voltar de Itu e do SWU.
Maurício e Nandão, foi de imenso prazer curtir os shows do palco Oi Novo Som apresentando brilhantemente pelo Nandão. E mais emocionante ainda foi ver a gratidão das bandas a vocês e a batalha que vocês enfrentam diariamente para tê-las ali.Infelizmente só pude comparecer ao festival no último dia (11) e foi o suficiente para mim. Acordando às 03h, sai de casa às 04hrs e fui em direção a Novo Rio embarcar naquele convencional grosseiro rumo a Sampa. Longa viagem, com direito a uma caminhada do Tietê ao Anhembi, de onde embarquei rumo a Itu.
Sozinho, portando meu ingresso comum, minha garrafinha d’água que fora barrada, e após uma longa fila, cheguei no evento e muito feliz me dirigi de cara ao Palco Oi Novo Som, onde tive o prazer de ver a apresentação do Mombojó, Bnegão ao lado de vocês.
Mais tarde a noite caira, e tudo foi ficando muito mais cheio, a medida que Queens of the Stone Age se aproximava, além do frio de Itu que até então eu só conhecia pela TV.Fim de show, volta para o RJ. Com direito a andar de urbano até Itu e depois de uma longa espera, embarque rumo a Barra Funda. No dia seguinte, às 5hrs e com um frio descomunal, cheguei a SP e me dirigi a Av. Paulista para aproveitar ao máximo minha estadia de 24hrs na capital.
Naquele dia, problemas do evento foram esquecidos como fila de banheiro, de lanche e no caos que fora o transporte de volta para SP.
Andando por lá até as 10h, voltei para o RJ no mesmo convencional pedrada que havia me levado e tudo que senti nessas 31 horas de SP e SWU, fora uma alegria que até então não havia sentido na minha vida.E vocês tem parte nisso. Conheci boa parte das bandas do Oi Novo Som com vocês, pois não vejo TV e só ligo o rádio no programa de vocês às terças-feiras.
Muito obrigado Mauricio. Muito obrigado Nandão.
Fiz questão de escrever com o programa em ‘off’ pois gostaria que vocês lessem a minha história e que soubessem que aqui tem UM GRANDE fã de vocês.Um abraço amigos!”
Renan, 19 anos – Rio de Janeiro