leo, oasis, #461 e roNca clube…

Subject: Não sei nem o que dizer, mas vou dizer assim mesmo…
“Alô, Mauval e Chuto Nandão, a Lenda.
Só consegui ouvir o 461 ontem na madruga. E que coisa linda. Primeiro lembrei do dia 20 de março de 1998, Metropolitan, Rio de Janeura. Eu também estava lá e vi o Oasis em plena forma tocando pra um lugar lotado. Naquela época eu não ligava pros caras. Ganhei o ingresso num sorteio do curso de inglês que eu fazia e eu, rato de show, abracei o destino. Foi um daqueles eventos que mudam o que você pensa sobre uma banda. Os caras fizeram um baita show e menos de um ano depois eu já tinha todos os discos do Oasis na minha coleção de CDs. E em alta rotação. Entendo muito a reação do Nandão em relação à banda, mas naquele show rolou a química do ao vivo, quando os músicos chegam com vontade de banda iniciante querendo contrato com gravadora. Foi demais.
Também queria falar do calor no coração que dá ouvir as vinhetas da nova geração de roncrakudinhos. Violinha pedindo Bob Marley, Popstar sendo cantada numa versão que só esse programa tem. Emoção demais.
E encerrei minha audição às 2 da manhã totalmente emocionado com a sua despedida para a Lizzie Bravo. Nunca tinha ouvido falar dela e talvez estivesse chorando por não ter tido a chance de conhecê-la e também pelo carinho das palavras que Mauval derramou. Que programa emocionante, pqp. Nesses 15 anos acompanhando vocês eu chorei a cada vez que o ronquinha saiu do dial mas estava lá quando Bowie anunciava mudanças em outra estação, dei risada, pulei, torci. O fato é que a gente nunca sai de uma audição do ronquinha sem precisar de uma despressurização. Mauval e Nandão, o carinho de vocês pelos ouvintes e pela música é uma coisa linda. E agora a gente tem um clube, agora a pipa é nossa e a gente nunca mais vai ser expulso pelo pessoal do departamento comercial da rádio (essa turma que só se emociona com Excel). Vou passar 40 anos agradecendo por tudo de bom que o ronquinha me trouxe e ainda traz, e não vai ser agradecimento suficiente.
Beijos gigantes! “
Leo