“Fala, Mauval!
A vida é realmente louca. Na quinta-feira estava ouvindo o #566 — foi bom ouvir Brylho de novo, mas devo dizer que os comentários do Nandão sobre My Way nos últimos programas me fizeram rir muito hahaha. E acho que ele levanta um bom ponto. Hehe
Entonces…Na quinta ouvia o #566 e algumas horas depois, tarde de sexta-feira, 13… O encontro com Aterciopelados no coração de Vancouver. Muita emoção. Lembrei daquela vez que eles estiveram no Brasa, em 2011… E eu, vacilão, não fui em nenhuma das três noites em Brasília, que era onde vivia. Simplesmente por pura ignorância de não saber o que estava acontecendo na cidade.
Mas não deixei o raio cair duas vezes no mesmo lugar, e ao saber que estavam perto do escritório do meu trabalho na tarde de sexta, simplesmente fugi por meia hora e fui saudá-los. De noite (13/10) eles tocaram no The Centre for the Performing Arts, e eu fui.
Aliás, QUE SHOW! Me faltam palavras. Os acordes iniciais de Bolero Falaz e a pequena pausa entre o “Y dice…” até a música de fato começar full band… Aquela fração de segundos… No ao vivo é simplesmente mágica. Cabeleira altíssima… Muita emoção.
Antes de tocar En la ciudad de la furia, Andrea contou que nos anos 80 Bogotá sempre figurava na lista de cidades mais perigosas do mundo e por isso não havia grandes shows por lá. Mas o Soda Stereo ia e por isso a conquistou. E eu refleti, bem… como não tive a chance de ver o Soda ao vivo (Cerati eterno), ouvi-los via Aterciopelados está de bom tamanho.
Sei que você gosta dos Aterciopelados — e especialmente da Andrea, dona do mais precioso sotaque bogotano… detalhe: chocado como ela é realmente ALTA — porque já passaram diversas vezes pelo Ronquinha, então achei salutar compartilhar nossa fotografia com vocês. 🙂
Só faltou o manto do Ronca Ronca pra foto ficar 100% perfeita. Quem sabe numa próxima.
Ah, e finalmente virei cidadão canadense semana passada. 🙂
No fim do mês vou dar uma passadinha em LA para ver Julieta Venegas e mês que vem em CDMX e Guadalajara para El Mató a un Policía Motorizado, ambos figurinhas carimbadas de vosso querido programa. Não sei se terei a mesma sorte de cruzar com eles no meio da rua assim, mas quem sabe…
Abraço, Mauval! E sorte pro Vasco para sair da zona da degola.
Yours sincerely,”