leonardo mandou as letras de eduardo subindo pelas paredes…

… que foram tiradas do facebook dele!

“Meu Deus eu tive a desprazer de ler agora sobre uma dessas premiações locais vergonhosas, coorporativistas, anti-mérito…
Todos comemoram numa falsidade imensa depois, numa festinha “privé” com comida e bebida de 10a categoria, bem no nível da “premiação” e dos “artistas” escolhidos/combinados de forma MEGA mau caráter.
Já fui premiado, principalmente quando fazia parte de gravadora major, mas tem um monte de coisa independente que entra por uma série de fatores.
Meus discos Dwitza e Aystelum altamente reconhecidos em vários países foram justamente os ignorados por essa e outras premiações brasileiras.
A comissão “julgadora” é formada por gente que não escuta música, não compra disco, o velho “achismo” do “meio”. Eu nunca fui convidado para julgar mesmo sendo talvez um dos maiores colecionadores daqui. E sei bem quem faz parte…
O que conta é quem frequenta a casa de quem, estréias, saraus, quem dá aquele selinho na boca de artista, toda essa falsidade que eu NUNCA compactuei.
Eu fico honrado do meu nome, e meu disco AOR não estarem também na lista que é um atentado intelectual à música…
Não ter meu disco e o do Lucas Arruda, nem sequer como indicados é boicote, perseguição etc. Ou melhor estamos no caminho certo da música…
Os vilões não são somente os políticos corruptos, mas os cidadãos mafiosos que transformam o dia a dia, essa gente é tão nefasta e covarde quanto.”