lisboa+emoções+tempo…

atripa

Assunto: de Portugal
“Olá Mauricio,

Aqui quem fala é o Eduardo Fonseca.
Eu piro no Ronca Ronca já faz um tempão. Desde a época da Faculdade quando ficava no atelier da Escola de Belas Artes da UFMG, BH, pintando.
Desde lá já morei em Lisboa, voltei pro Brasa, fui morar em NY, voltei pro Brasa de novo e hoje tô em Lisboa novamente. E sempre pregado nessas sonzeiras que vocês metem aí!
No programa #191 vocês falaram de Lisboa e realmente precisam dar um pisada nesse solo. É sensacional!
Enfim, agora um pedido, descobri o The Sound Defects e tô pirando nesses caras. Taca um aí pra eu deliciar aqui na terrinha!
Se quiser conhecer meu trabalho, segue aí: www.eduardofonseca.com
Grande abraço e vamo que vamo”
Eduardo
+
Assunto:SÃO MUITAS EMOÇÕES
“Seeeeensacional o #195!!!! Olha, são muitas emoções mesmo ahaha. A entrevista e a história sobre a conexão Brasil – Abbey Road foi emocionante. Eu sou dos fãs-fãs de Beatles e foi muito fera saber dessa ‘novidade’.

Conectando com o Zé Rodrix – a versão de Casa no Campo é fenomenal, nunca havia ouvido essa. Demais mesmo.

E rolou Taiguara, uma música muuuito emblemática sobretudo nessa semana. Tá osso, mas “nós vamos resistir sem medo a solidão de um tempo de guerras”, vamos sim. E, retomando, esse disco Viagem tem em metade das músicas a participação do Som Imaginário, com o Zé Rodrix. O Taiguara era louco com “a banda do Milton” e convidou a turma pra esse disco.

Tudo faz sentido. Valeu pelo som, fiquei muito feliz. E mais ainda por estar no site do roNquinha, uma honra.

Que massa. Abraços!”

Pedrinho
+

Assunto: tempo tempo tempo
“Salve MauVall,
Finalmente eu consegui ouvir o #195. No meu atual trabalho, nossa rede é extremamente lenta enão tava conseguindo ouvir pelo TuneIn. Instalei o MixCloud e fluiu bem melhor. Sei lá porque, mas enfim.
Mas o motivo deste pombo é o tempo. Pô! O tempo é um negócio fuderoso para o jumboteko.
Eu fico ali ouvindo num celular e acompanhando a bula por um oturo celular, para saber o que eu tô ouvindo, pois como você sabe, das 22, 23 pérolas que vc toca, conheço uma ou duas. Neste #195 só conhecia 2. Dá para acreditar? Siouxsie e Deividi Boue.
E aí, quando chegou no Simon & Garfunkel, eu dei uma olhadinha na bula e vi que tava no finalzinho e fui pro outro celular ver quanto tempo ainda estava faltando: 10 min e ainda duas pedradas pra tocar. Como assim já acabou? Nem ouvi direito o Songhoy Blues. (que lembra o Tinariwen. Aliás tem tempinho que os nômades não dão um chegueti na jumboteko, hein?)
É uma doidêra muito louca esse negócio de tempo mesmo… Não consegui ainda lidar com isso!
Grande Abraço,”
Edu
(curitiba)