lucas e o tempo (ou stationary eye crawling)…

Assunto: Nandão, o que é tempo?

“Exatamente 1 mês atrás eu estava soprando velinhas, conjuntamente (ou coconjuntamente) com seu grande amigo Bi Ribeiro. No meu último pombo, que enviei no dia 24/03, esqueci de mencionar essa data tão especial, mas como você disse no #437 é melhor dar os parabéns depois da data, vai que né?

E, aliás, o que é o tempo? Será que a Alexa nos ajuda nessa?

Sem saber, você me presenteou com diversas pepitas que ainda estão ecoando na minha cabeça e vou fazer o top 3 delas:

3 – Quinteto Armorial e “discos marcus pereira” que descobri uns dois anos atrás, na coleção cabriocárica de vinis do meu sogro

2 – As conexões com o João Bosco, presentes na minha vida desde os 5 anos em rodas de violão dos meus pais e amigos (completei 32 no último dia 30)

1 – O programa com o Rappa – stationary eye crawling total – que me fez entrar num túnel, tipo o do Alonso, e voltar para os anos 2000.

E ri muito com a banda que você me deu com o Joe Cuba… estava esperando sei lá, um Bebo Váldes, Rubén González, Gonzalo Rubalcaba (esse, aliás tem um show com o João Bosco no youtube sensacional) ou algum outro pianista cubano… ai você chega com o Joe Cuba que nem é cubano e nem pianista hahahah

Em breve mandarei a minha contribuição para a coleção de fotos “aTRIPA ouvindo o roNca roNca” diretamente das montanhas de Itambé do Mato DeNtro!

Beijos pra você e pro Nandão!”

Lucas