“Fala MauVal e a LeNda!
Como andam as coisas por aí? Não sei se tem como estar bem né? O mundo nessa loucura e o reinado do mocorongo com força total! No Brasil um mocorongo se encontrou com outro e ganhou muita força… mas precisamos seguir.
Putz, que saudade. Meu último pombo pra vocês foi dia 05/12/2019 (ainda estou esperando o Bola de Nieve). Lembrando de como era a nossa vida… parece que entramos em outra dimensão.
Durante esse mais de um ano vocês me acompanharam nessa jornada pandemística (pode?) e trouxeram momentos de alento, alegria, reflexão e de companhia. Tiveram alguns programas históricos como o 400 (ouvi várias vezes), o 409 (beijo tripinha!) e tantos outros que me fizeram pendurar no teto com o olho parado total.
Apesar desse hiato de mensagens, nossa convivência semanal me deixa muito próximo de vocês, e consequentemente de toda a TRIPA. Estabeleci diversos diálogos, enquanto ouvia o programa, e pensava depois mando um pombo pra eles. Mas acabei adiando esse momento. Talvez porque o meu subconsciente sabia que a emoção seria forte e que precisaria de um estoque de lenços a disposição… mas cá estou para agradecer vocês por todos esses momentos. A música realmente salva!
Muito obrigado por continuar, mesmo diante de tudo isso…
Conte sempre comigo!
Abss.,”
Lucas