multi!

pressão total, hein?

agora, saca só o semblante de mister brown encarando o NOSSO ®esistro…

e pensando com os botões dele, lá do candeal:

“meu preto, vê se você capricha comigo do mesmo jeito que sempre foi o material gráfico do roNca, tá?”

ha ha ha…

sim, sim, sim… na ponta direita da fotoca, como parte da arterial, o sujeito que há anos assina nossas filipetas, cartazes & o diabo aquático.

por mais que nessa temporada no cinematheque, a isabella tenha assumido o posto… mas a vibe is the same!

( :

+

será que alguém pode me responder:

# qual rádio tocou, HOJE. entre 8:40 e 9:15, os seguintes intérpretes – the roots, smiths, cidadão instigado, strokes e bert jansch? 

hein?

+

Subject: Skankinho

“Fala Mauricio,
Eu gostaria muito de estar ali no meio daquela rapaziada toda, pois sou muito fã do Skank desde quando ainda era um projeto de gente, lá nos idos 93/94. Minha infância foi marcada pelo som desse quarteto fantástico de Belzonte. As melodias e as letras sempre povoaram o meu imaginário e continuam até hoje. 
Impressionante como o tempo passou e eles continuam na batalha, fazendo um som muito bom e isso tudo dentro do mainstream.
Torço para que essa nova turnê venha o mais rápido possível para o RJ e que eu possa, enfim, ir a um show deles. Engraçado isso, mas nunca pude ir num show deles porraqui. Sempre surge uma ingrisia que acaba melando a bagaça, mas tenho fé que dessa vez vai dar pé.
As fotos que você postou no Tico-Tico ficaram sensacionais, deu pra sentir um pouquinho da vibe que rolou no show. 
Gostaria de fazer um pedido, eu sou ouvinte de quase 4 anos e nesse período você não tocou nenhuma música deles no programa. É claro que você já deve ter tocado aos montes em outra época, mas eu ainda nem sonhava em sintonizá-lo. Se possível, queria ouvir amanhã no Ronquinha a música “Cadê o Pênalti?”, do primeiro disco do Skank. Eu me lembro que você fazia um esquema no Ronquinha, onde tocava a música regravada e depois tocava a versão original dela. To com saudade disso. Então por que não trazer isso de volta? Cairia muito bem nesse momento de Copa do Mundo ouvir a versão original do Jorge Ben, que saiu no disco A Bando do Zé Pretinho e depois a versão do Skank. Que tal? Seria um momento de muita emoção pra mim.

Ah, as Lojas Americanas estão vendendo os discos do Skank por R$ 9,99 e o DVD por R$ 15,00. Através disso estou comprando aqueles que eu ainda não tenho. Todo mês vou na loja e papo mais um disco, pois quero fechar a discografia deles.
abraços do cheers,”
Jeferson