na quarta feira, a gente não lembra mais….

voltem

Homem é espancado até a morte em Ipanema

Um grupo de cerca de 10 pessoas linchou a vítima, que teria discutido com um casal

(o globo)

RIO – Um homem foi espancado até a morte próximo à Praça General Osório, Ipanema, Zona Sul do Rio, no início da manhã deste domingo. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, por volta das 7h Fabiano Machado da Silva foi linchado até morte por um grupo de aproximadamente dez pessoas após desentendimento com participantes de um luau que acontecia no Arpoador.

O crime teve início após uma discussão entre a vítima, que vendia gelo, e um casal. De acordo com testemunhas, Fabiano teria mexido com uma mulher que estava acompanhada do marido. A discussão teve início quando o marido viu a cena e resolveu tirar satisfações com o vendedor. Durante a confusão, a vítima teria agredido o casal, quando os dois decidiram voltar à praia para convocar dez pessoas e linchar o agressor, que foi espancado até a morte.

— Ele era muito trabalhador. Tinha um filho de 5 anos e trabalhava todo final de semana que tivesse sol na praia — contou o ambulante José Amaro dos Santos Neto, de 32 anos, que trabalhava com Fabiano.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Fabiano Machado da Silva. Foi realizada perícia no local, e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e diligências estão sendo realizadas em busca de informações que ajudem nas investigações.