new_order!

 

Era fim da manhã da última quarta-feira quando meia dúzia de torcedores cantava a plenos pulmões “You’ll Never Walk Alone”, música tema do Liverpool há décadas. Na porta do tribunal, todos festejavam a decisão da Alta Corte, que deu razão ao Royal Bank of Scotland (RBS), logo o maior credor, em continuar o processo de venda do clube, afastando os antigos donos de cena, os americanos Tom Hicks e George Gillett. Mas a festa só ficou completa nesta sexta: por 300 milhões de libras (R$ 794 milhões), os Reds agora pertencem ao New England Sports Ventures (NESV), presidido por John W. Henry, também proprietário do time de beisebol Boston Red Sox.
Antes odiados por boa parte da torcida por causa da má fase em campo, Hicks e Gillett também viraram vilões  ao tentarem impedir e atrasarem todo o procedimento com uma liminar concedida em Dallas, nos Estados Unidos, quando o anúncio oficial era aguardado. Na quinta, no entanto, nova vitória na justiça inglesa soou como irreversível dessa vez. E, após desgastante novela, o martelo foi oficialmente batido na tarde desta sexta.
– Estamos aqui para vencer. Estou feliz e orgulhoso – disse Henry.

———-

pois é, o LIVERPOOL  foi vendido pruns “pelasaco” que também possuem um time de BEISEBOL de BOSTON!

na boa, não consigo engolir esse rumo das coisas… tenho que conversar com marcelo “caipirinha” pra ele me explicar que esse é o caminho bacana do futebol do futuro… ou melhor, do presente.

assim como o russo, dono do chelsea, é outro “pela”!

imagina, chegar ao brasa um árabe e comprar o palmeiras!

um egípcio ser dono do bahia! um brasileiro, da agropecuária, comprar o grêmio… e porraí vai!

o liverpool (um dos mais importantes clubes on earth, uma das maiores torcidas no planeta) coloca em prática o mais desenvolvido estágio do tal “futebol empresa”, manja?

portanto, eles devem saber o que estão fazendo…. e esse modelito, logo logo, chegará à costa brazukinha.

assim será… afinal, eles são o primeiro mundo que tanto adoramos!

see ya

conhece estas imagens de 1964 em anfield, né?

( :